Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton gera comentários na imprensa ao usar vestido verde no Bafta 2018

Compartilhe no Facebook
Celebridades usaram looks pretos na premiação em protesto contra o assédio sexual

Kate Middleton marcou presença no tapete vermelho do Bafta, em Londres, neste domingo (18). A duquesa de Cambridge, grávida de 7 meses do terceiro filho, desfilou um vestido verde escuro assinado pela estilista Jenny Packham, além de saltos de camurça da grife Prada e brincos e colar com diamantes e esmeralda. Ela esteve acompanhada do marido, Príncipe William, que apostou em um terno preto.

Look de Kate Middleton é alvo de comentários

Mesmo com toda a elegância de seu figurino, a escolha do vestido de Kate Middleton para a premiação foi comentada na imprensa internacional. Isto porque, assim como aconteceu no Globo de Ouro, as atrizes e cineastas vestiram preto para apoiar o movimento "Time's Up", que luta pelo fim do assédio sexual na indústria cinematográfica. Muitos sites apontaram o fato de a família real britânica não se envolver em polêmicas e escândalos e ressaltou que a escolha da cor do look da duquesa foi feita para não destoar dos usados pelas artistas no evento.

Atriz usa look vermelho no Globo de Ouro

Na edição do Globo de Ouro deste ano, a atriz Blanca Blanco chamou atenção ao usar um look vermelho e decotado da Atria Clothing e joias Lafonn. Em seu Twitter, ela rebateu as críticas por escolher a cor para a premiação, marcada pelo discurso empoderado de Oprah Winfrey. "O problema é maior do que a cor do meu vestido". A artista atuou em filmes como "Um Anjo em Minha Vida", "Showgirls 2: Penny's from Heaven" e "Terror no Triângulo das Bermudas".

Kate Middleton usa sobretudo rosa de R$ 6,6 mil em evento

Em sua terceira gestação, Kate Middleton ainda sofreu com a hiperêmese gravídica, que causa enjoos nos primeiros meses da gravidez. Aos seis meses e curada do problema, ela participou da inauguração de um centro médico na universidade de Coventry. Para a ocasião, a duquesa apostou em um sobretudo rosa da marca Mulberry, no valor de 1500 libras (cerca de R$ 6,6 mil). Como já é de costume, a peça usada por Kate já havia sido exibida por ela durante viagem a Nova York em 2014, quando esteve no Memorial e Museu do 11/9 com o marido.

Príncipe William e Kate Middleton proíbem filhos de utilizar eletrônicos

De acordo com uma fonte da revista "US Weekly", Kate Middleton e Príncipe William não permitem que os filhos, George e Charlotte, usem produtos eletrônicos, como tablets e celulares: "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.