Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reação de Kate Middleton diante de carinho de William repercute na web. Entenda!

Os duques de Cambridge, Kate Middleton e William, participaram de um especial de Natal da rede britânica BBC e uma atitude da inglesa diante de uma tentativa de carinho do marido movimentou a internet. Durante o programa, ela entregou as habilidades culinárias do irmão de Harry. 'Ele é muito bom no café da manhã. Nos nossos dias de universidade, ele costumava cozinhar todos os tipos de refeições', disse.

Kate Middleton e o marido, Príncipe William, agitaram os fãs da realeza britânica ao participarem de um programa especial de Natal da BBC chamado "A Berry Royal Christmas", exibido nesta segunda-feira (16) pela emissora local. Uma atitude da duquesa de Cambridge diante de um carinho no ombro do duque viralizou nas redes. No vídeo, os pais de Louis, de 1 ano, Charlotte, de 4, e George, de 6, - que já escreveram suas cartas ao Papai Noel - estão sentados lado a lado e quando o primogênito de Charles toca o ombro da mulher, ela se mexe, aparentemente evitando o contato.

Reação se polemiza entre internautas: 'Infelicidade'

No Twitter, diversos internautas opinaram sobre a situação. "Ela agiu como se ele lhe desse calafrios. Droga.
Isso é alguma infelicidade ali", garantiu uma. Os recentes rumores de traição também foram lembrados por outra: "Acho que a traição dele ainda não foi esquecida". Uma terceira internauta lembrou de uma ocasião anterior em que o contrário aconteceu: a inglesa ia dar um carinho ao marido, mas foi afastada por ele. "Qando ela iria abraçá-lo, ele a empurrou". Confira o vídeo com a reação e as repercussões na web a seguir!

William se arrisca na cozinha: 'Muito bom no café da manhã'

Durante a participação no programa especial de Natal, Kate também entregou alguns dotes culinários do marido. "Ele às vezes faz, na verdade. Ele é muito bom no café da manhã. Nos nossos dias de universidade, ele costumava cozinhar todos os tipos de refeições. Acho que foi quando ele estava tentando me impressionar", disse sobre o marido. A integrante da realeza, entusiasta da moda sustentável, ainda detalhou quais eram as especialidades de seu par no fogão: "Coisas como molho à bolonhesa e coisas assim".

Filhos mais velhos são esperados em parada de Natal pela primeira vez

Se a ausência de Meghan Markle e Príncipe Harry já é certa entre a realeza durante o Natal - os dois irão viajar com o filho Archie para os Estados Unidos, onde mora a mãe da americana, Doria Regland -, este ano pode acontecer uma estreia na tradicional parada de Natal da família real. De acordo com uma fonte da revista "People", William e Kate já enxergam com bons olhos a participação de Charlotte e George no evento. Por outro lado, a participação do caçula, Louis, de 1 ano e 7 meses, não deve acontecer. Os pais acreditam que o menino ainda é muito novo para um evento grandioso como a parada.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.