Reação de Kate Middleton diante de carinho de William repercute na web. Entenda!
Publicado em 17 de dezembro de 2019 18:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os duques de Cambridge, Kate Middleton e William, participaram de um especial de Natal da rede britânica BBC e uma atitude da inglesa diante de uma tentativa de carinho do marido movimentou a internet. Durante o programa, ela entregou as habilidades culinárias do irmão de Harry. 'Ele é muito bom no café da manhã. Nos nossos dias de universidade, ele costumava cozinhar todos os tipos de refeições', disse.
Reação de Kate Middleton diante de carinho de William repercute na web nesta terça-feira, dia 17 de dezembro de 2019
Kate Middleton participou de um programa especial de Natal da BBC com o marido, Príncipe William
Príncipe William acariciou os ombros de Kate Middleton e ela pareceu desviar do carinho
A atitude de Kate Middleton deixou os fãs da realeza na dúvida sobre a relação dela com o marido, Príncipe William
Internautas questionaram o casamento de Kate Middleton e Príncipe William diante do vídeo viralizado
Reação de Kate Middleton foi comentada no Twitter por diversos internautas
Kate Middleton entregou qual era a especialidade do marido, Príncipe William, na cozinha
Kate Middleton tem reação inusitada a carinho do marido, William, e agita fãs
Veja + após o anúncio

Kate Middleton e o marido, Príncipe William, agitaram os fãs da realeza britânica ao participarem de um programa especial de Natal da BBC chamado "A Berry Royal Christmas", exibido nesta segunda-feira (16) pela emissora local. Uma atitude da duquesa de Cambridge diante de um carinho no ombro do duque viralizou nas redes. No vídeo, os pais de Louis, de 1 ano, Charlotte, de 4, e George, de 6, - que já escreveram suas cartas ao Papai Noel - estão sentados lado a lado e quando o primogênito de Charles toca o ombro da mulher, ela se mexe, aparentemente evitando o contato.

Reação se polemiza entre internautas: 'Infelicidade'

No Twitter, diversos internautas opinaram sobre a situação. "Ela agiu como se ele lhe desse calafrios. Droga.
Isso é alguma infelicidade ali", garantiu uma. Os recentes rumores de traição também foram lembrados por outra: "Acho que a traição dele ainda não foi esquecida". Uma terceira internauta lembrou de uma ocasião anterior em que o contrário aconteceu: a inglesa ia dar um carinho ao marido, mas foi afastada por ele. "Qando ela iria abraçá-lo, ele a empurrou". Confira o vídeo com a reação e as repercussões na web a seguir!

William se arrisca na cozinha: 'Muito bom no café da manhã'

Durante a participação no programa especial de Natal, Kate também entregou alguns dotes culinários do marido. "Ele às vezes faz, na verdade. Ele é muito bom no café da manhã. Nos nossos dias de universidade, ele costumava cozinhar todos os tipos de refeições. Acho que foi quando ele estava tentando me impressionar", disse sobre o marido. A integrante da realeza, entusiasta da moda sustentável, ainda detalhou quais eram as especialidades de seu par no fogão: "Coisas como molho à bolonhesa e coisas assim".

Filhos mais velhos são esperados em parada de Natal pela primeira vez

Se a ausência de Meghan Markle e Príncipe Harry já é certa entre a realeza durante o Natal - os dois irão viajar com o filho Archie para os Estados Unidos, onde mora a mãe da americana, Doria Regland -, este ano pode acontecer uma estreia na tradicional parada de Natal da família real. De acordo com uma fonte da revista "People", William e Kate já enxergam com bons olhos a participação de Charlotte e George no evento. Por outro lado, a participação do caçula, Louis, de 1 ano e 7 meses, não deve acontecer. Os pais acreditam que o menino ainda é muito novo para um evento grandioso como a parada.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Família Real Redes sociais Casal Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
6 de março de 2024
Notícias similares
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
17 de março de 2024
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias