Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katie Holmes comenta vida após separação de Tom Cruise: 'Não me imponho regras'

Katie Holmes se diz mais tranquila dois anos após a separação de Tom Cruise. Em entrevista à revista "People", a atriz, que vai estrear como diretora na adaptação do livro "All We Had", conta que o medo da cientologia passou. Na época da separação, o TMZ afirmou que a atriz estava sendo perseguida pela religião, que arrebanha fanáticos em Hollywood.

"Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério", afirmou Katie Holmes, que se divorciou de Tom Cruise em 2012. Segundo a publicação, durante o período em que foi casada com o astro, ela precisava seguir algumas regras. As ultrassonografias da gravidez de Suri, única filha do casal, foram feitas em casa por imposição da seita, assim como orientações sobre alimentação e etiqueta.

Katie e Cruise, que era ídolo da atriz na adolescência, não tinham diálogo. Por isso, ela esperou que o marido viajasse a trabalho para dar entrada no pedido de divórcio. Quando ia completar um ano da separação, o jornal "The Sun" afirmou que ela ia comemorar a data com com os amigos no luxuoso Hotel Jane, em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

Casamento de Katie e Tom era tumultuado

Os astro de Hollywood se casaram em 2006 e se separaram em 2012. Mas a admiração que a atriz tinha pelo marido se transformou em decepção, já que ele impunha preceitos da cientologia à mulher e à filha. O fato de Tom Cruise querer catequizar Suri é apontada como um dos motivos que levaram ao divórcio do casal.

"Suri representa tudo", afirma Katie Holmes

Sem assumir um relacionamento desde o término, a atriz afirma que a filha é tudo para ela. "Aprendo todos os dias com Suri, e tem sido assim desde o primeiro minuto em que me tornei mãe", afirmou Katie.

Em maio do ano passado, a menina, na época com 7 anos, foi contratada para desenhar uma linha de roupas pelo valor de R$ 5 milhões para uma loja de departamentos dos Estados Unidos. Considerada uma minifashionista, ela faz sucesso com seus looks e costuma encabeçar as listas das crianças famosas mais bem vestidas.

Katie Holmes investe em trabalho após separação

Sem o controle de Tom Cruise, a atriz posou sexy para uma campanha de joias, no ano passado. Enquanto foi casada com o ator, Katie sempre mostrava looks clássicos e sofisticados, nunca usando decotes ou roupas curtas.

Após seis anos de casada, ela ficou insegura a voltar a namorar e contratou um instrutor em flertes para ajudá-la. O especialista deu dicas para a atriz se aproximar das pessoas, recuperando sua confiança para namorar e paquerar novamente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.