Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Katy Perry canta seus maiores sucessos no intervalo do Super Bowl. Veja fotos!

Katy Perry faz performance colorida e cheia de efeitos especiais no intervalo do Super Bowl 2015, em 1 de fevereiro de 2015
36 fotos
Veja as fotos!
Katy Perry faz performance colorida e cheia de efeitos especiais no intervalo do Super Bowl 2015, em 1 de fevereiro de 2015

Katy Perry surpreendeu em sua performance durante o intervalo do Super Bowl 2015 na noite deste domingo (1). Com um show colorido e cheio de efeitos especiais, a cantora embalou seus maiores sucessos no palco e empolgou a plateia do estádio University of Phoenix, em Glendale, Arizona. A artista foi anunciada como atração principal do evento em outubro do ano passado.

Katy, que também está confirmada no Rock in Rio 2015, chegou em cima de um enorme tigre metalizado cantando a música "Roar". Ao final da canção, o animal deu um grande pulo e a cantora desapareceu para surgir em cima de um grande tabuleiro de xadrez e comandar o hit "Dark Horse" com bailarinos muito bem coreografados.

Lenny Kravitz foi o convidado especial da apresentação e fez uma versão rock da música "I Kissed a Girl", primeiro single de Katy. Os dois cantaram juntos com direito a muitos efeitos pirotécnicos. A cantora trocou de figurino por uma roupa colorida e apareceu em um cenário de praia para embalar "Teenage Dream" seguida de "California Girls".

Katy também recebeu a rapper Missy Elliott

Todos já esperavam a participação de Lenny Kravitz, mas a aparição de Missy Elliott foi uma surpresa para a plateia. A rapper começou sua apresentação com o sucesso "Get Ur Freak On" e depois fez todo mundo dançar ao som de "Work It" e "Lose Control". Nesta última canção, Katy foi correndo trocar de figurino para fazer o seu grand finale.

Katy voou pelo estádio pendurada em uma estrela cadente para cantar a música "Firework" (fogo de artifício, em português). A última música do repertório fez o local ficar iluminado com o show de fogos de artifícios. A cantora agradeceu com força ao acabar sua performance lá do alto. "Muito obrigada", disse.

Bruno Mars e Beyoncé também já se apresentaram no Super Bowl

No ano passado, Bruno entrou para a lista dos renomados artistas que se apresentaram no tão esperado intervalo do Super Bowl. Mesmo com sua potência vocal e passos de dança invejáveis, o cantor fez um show dentro do esperado. Ele contou com a participação da banda Red Hot Chili Peppers.

Já em 2013, Beyoncé subiu com tudo no palco do Super Bowl. Depois de toda polêmica envolvendo o playback que a cantora utilizou para cantar o hino nacional dos Estados Unidos, na cerimônia de posse do presidente Barack Obama, ela mostrou todo o seu poder ao se apresentar ao vivo com seus maiores sucessos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.