Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Katy Perry tem visto negado para ir à China e Harry Styles a substitui em show

O motivo da negação pode ter sido um look polêmico adotado pela cantora em 2015, quando se apresentou em território chinês

Katy Perry não cantará no show da grife americana Victoria's Secret que acontece dia 28 de novembro e será substituída pelo cantor inglês Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction. Assim como Gigi Hadid, triste em não poder desfilar no evento da marca, a artista teve problemas para conseguir o visto para entrar na China. Segundo uma fonte da revista "Page Six", o direito de trânsito ao país foi retirado por tempo indeterminado depois de já ter sido concedido. "Ela tinha garantido um visto para performar no show da Victoria's Secret em Xangai, mas os funcionários chineses mudaram de ideia e confiscaram seu visto", contou.

Artista usou roupa com girassóis, símbolo polêmico na China

O motivo de Katy Perry, que passou sufoco ao ficar presa no ar em show, ter sido barrada ao tentar visto para a China pode ser decorrência de uma produção adotada durante seu show em Taiwan e também em Guangzhou, estados do país asiático, em 2015. A cantora usou em seu vestido e objetos do palco grandes girassóis, símbolo adotado por ativistas que lutam pela independência do estado chinês. Segundo a fonte, a medida adotada com a estrela que se apresentaria no evento que conta com 250 mil diamantes em uma de suas fantasias é padrão para todos os artistas que se encaminham à China. "Para cada artista que quer fazer show na China, os funcionários vasculham suas redes sociais e os registros na imprensa para saberem se eles já fizeram algo ofensivo ao país. Maroon 5 foi banido há alguns anos porque um membro da banda desejou feliz aniversário ao Dalai Lama no Twitter", afirmou, citando a banda americana que substituiu Lady Gaga e se apresentou duas vezes no Rock in Rio.

Gigi Hadid também teria ferido o código de conduta chinês

A topmodel Gigi Hadid, dona de looks modernos e ousados, também teria sido vistoriada pelas autoridades da China, que encontraram um vídeo dela imitando a expressão facial de uma estátua de Buda, que faz parte da filosofia chinesa. As imagens foram consideradas ofensivas e ela teve seu visto negado, ficando de fora da apresentação. Apesar de não se desculpar, ela se justificou quando as imagens começaram a circular na internet: "A foto que foi tirada do vídeo foi tirada do contexto e colocada com uma manchete para inventar algo que não aconteceu. Me deixa mal que as pessoas fiquem triste por algo que outra pessoa inventou e isso vai rodar por aí, porque está na internet. Tudo o que eu posso fazer é mostrar aos outros quem eu realmente sou. Eu passei um tempo na China antes e me diverti muito. Eu tenho respeito e aprecio meus fãs asiáticos. Eu espero que as pessoas me julguem pelo que sou e percebam que os outros podem distorcer tudo o que está nas redes sociais".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.