Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katy Perry e John Mayer voltam a se encontrar, diz revista: 'Precisava acalmar'

Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente. De acordo com a revista "US Weekly", ele ainda não retomaram o relacionamento, mas estão se encontrando e conversando sobre uma possível volta. O namoro do casal terminou em fevereiro do ano passado após muitas idas e vindas.

"Tudo precisava só dar uma acalmada. Eles não voltaram oficialmente, mas estão falando sobre isso", disse uma fonte da publicação. Katy foi vista acompanhada do DJ Diplo nas últimas semanas, mas amigos próximos garantem que o relacionamento não era sério: "Katy estava tão ocupada com a turnê no último ano que não poderia estar sério com alguém. O ritmo da turnê foi muito puxado e demorado, ela praticamente não teve tempo livre".

Após o término do namoro com Katy Perry, John Mayer emagreceu 14kg e começou a preocupar familiares e amigos. "Ele achou que tinha achado a mulher certa quando namorou Katy e acabou relaxando nos exercícios quando eles estavam juntos", disse uma fonte à revista norte-americana "OK!". "Desde a separação, ele perdeu muito peso, agora os amigos dele estão preocupados que ele esteja exagerando", completou. A cantora ficou chocada quando viu o caminhão recolhendo os pertences de John após a separação, já que eles moravam juntos.

Cantora fez terapia após término com John Mayer

Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", Katy contou que começou a fazer terapia depois do fim do namoro com o cantor. "O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros", afirmou ela.

John Mayer não foi a única decepção amorosa da diva pop. Em 2011, ela se separou de Russel Brand, com quem foi casada. Em conversa com o "Fantástico", da Globo", a cantora contou que não perdeu sua essência sonhadora após os rompimentos. "Talvez mais realista, mas isso não significa menos romântica. Eu estou num momento de reflexão sobre mim mesma, no sentido de trabalhar a minha autoestima", contou Katy Perry.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.