Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

É namoro! Katy Perry brilha em evento de gala ao lado de Orlando Bloom. Fotos!

Casal fez estreia no Global Ocean 2018, na Ópera de Monte-Carlo, em Mônaco, nesta quarta-feira (26). 'Orlando está indo bem. Ele ainda está muito feliz com Katy. Este foi um ano incrível para o relacionamento deles. Era como se eles precisassem se separar e se reunir novamente para chegar a este ponto. Definitivamente parece que eles poderiam ter um futuro juntos', declarou uma fonte

Katy Perry e Orlando Bloom fizeram sua estreia como um casal no tapete vermelho (tecnicamente cinza), no evento de gala para o Global Ocean 2018, na Ópera de Monte-Carlo, em Mônaco, nesta quarta-feira (26). Juntos há dois anos, os dois posaram juntos para os cliques dos fotógrafos mas evitaram a troca de carinho em público. Na ocasião, o galã vestia um elegante terno preto e camisa branca, sem gravata, enquanto a artista usou um longo drapeado do estilista americano Tom Ford e completou a produção com joias de diamantes. No início deste ano, Katy esteve no Brasil para realizar shows da "Witness" - turnê que teve repercussão negativa. Pelo Rio de Janeiro, a intérprete do hit "Roar" foi tietada por famosos e ainda conheceu o ponto turístico mais famosos da cidade, o Cristo Redentor.

Katy e Orlando Bloom tem relação marcada por idas e vindas

Vale lembrar que o rumor de romance do casal começou em 2016, quanto foram vistos bem próximos durante a festa do Globo de Ouro. Um ano após engatar o relacionamento, em fevereiro de 2017, eles anunciaram o rompimento. Na época, representantes dos artistas afirmaram que os dois estariam "ocupando espaço respeitoso e amoroso". Pouco tempo depois, a loira movimentou os internautas com uma declaração no Twitter, escrevendo: "Parceiros! Ninguém é uma vítima ou um vilão".

'Este foi um ano incrível para o relacionamento deles', disse uma fonte

Mas após breve separação, os rumores reconciliação voltaram no início deste ano, quando viajaram juntos desde a comemoração do Ano Novo nas Maldivas ao encontro com o Papa no Vaticano, em abril. "Eles estão empolgados com isso e não querem se esconder, mas ao mesmo tempo estão tentando manter a privacidade também. É óbvio que ambos perderam um ao outro depois da separação. O relacionamento deles parece mais forte agora", disse uma fonte ao site "People". "Orlando está indo bem. Ele ainda está muito feliz com Katy. Este foi um ano incrível para o relacionamento deles. Era como se eles precisassem se separar e se reunir novamente para chegar a este ponto. Orlando está muito animado com sua vida com Katy. Definitivamente parece que eles poderiam ter um futuro juntos", declarou outro informante. Em seu stories do Instagram, a cantora compartilho um vídeo do namorado dançando momentos antes do evento. Veja!

Katy Perry mostra Orlando Bloom rebolado

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.