Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katy Perry reaparece ao lado de Orlando Bloom em encontro com o Papa Francisco

Compartilhe no Facebook
Convidada para falar sobre meditação durante o evento 'Unite to cure', a cantora norte-americana levou a mãe e o namorado a Roma para um encontro com o Papa Francisco, que também participou da conferência. 'Estou aqui em Roma, no Vaticano, com minha mãe, meu querido [Orlando Bloom] e meu manager Steve. Que dia incrível, estou muito animada!', vibrou Katy Perry

Katy Perry usou o seu Instagram neste sábado (28) pra registrar um momento único ao lado do Papa Francisco. A artista, que emocionou seus fãs cariocas ao prestar uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em março, mostrou um encontro que teve com o pontífice, no Vaticano, após participar conferência "Unite to cure", em Roma. Mas além do encontro inédito, o que chamou a atenção foi que Katy chegou acompanhada por Orlando Bloom, a quem chamou de 'querido' em um vídeo. "Estou aqui em Roma, no Vaticano, com minha mãe, meu querido e meu manager Steve. Que dia incrível, estou muito animada!", disse. Katy e Orlando anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro de 2017, mas seis meses depois eles foram vistos juntos no show de Ed Sheeran em Los Angeles, nos Estados Unidos. De lá pra cá, no entanto, os artistas não tinham falado publicamente de uma reconciliação.

Selena Gomez teria provocado separação

Quando ainda namorava Katy Perry e tinha recém trocado as chaves de casa com a cantora, Orlando Bloom foi flagrado em clima de romance com Selena Gomez durante um after party da turnê da cantora, em Las Vegas. Segundo o "TMZ", que publicou as imagens, Orlando teria aparecido de surpresa na festa comandada por Selena, mas, após as carícias, a artista teria subido sozinha para o seu quarto no hotel. Meses depois, já separada de Orlando, Katy saiu para jantar com o músico The Weeknd, ex de Selena Gomez, segundo o jornal "The Sun", por vingança. "A Katy tem uma memória muito boa e jamais esquece. Ela não gostou nada que as pessoas tenham achado que ela foi traída pelo Orlando com a Selena, foi muito constrangedor para ela. A Selena está novamente com o Justin Bieber, mas a Katy ama que a Selena possa ficar chocada", disse uma fonte à publicação.

Gretchen fez parceria com Katy Perry

Apesar de viver do outro lado do Oceano, a internet ajudou a deixar Katy Perry pertinho do Brasil. Através das redes sociais, a artista americana conheceu Gretchen através de seus famosos memes e convidou a brasileira para participar do clipe da música "Swish, Swish". Convite aceito, Gretchen gravou a participação, mas sem conhecer Katy, com quem finalmente se encontrou durante sua turnê pelo Brasil. Na apresentação da turnê "Witness" em São Paulo, Katy fez Gretchen subir ao palco, para delírio da plateia. "Miga, sua louca!", anunciou a cantora, empolgada. "Eu estou muito feliz, eu já chorei muito", disse a rainha do rebolado, que completou sobre a nova amiga: "Ela é muito carinhosa e muito generosa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.