Kayky Brito estreia como apresentador, mas não desiste de atuar: 'Quero papéis'
Publicado em 28 de julho de 2013 13:32
Por Purepeople
Longe de um papel expressivo na TV desde 2010, Kayky Brito encontrou a oportunidade de trabalhar com outra paixão de sua vida: o esporte! O ator, e agora apresentador, ganhou um programa, o Kayky Ação.com, no canal online TV Cenário, que estreia no dia 31 de julho e abordará tudo sobre o universo esportivo. "Sempre tive em mente conciliar minha carreira no teatro, cinema e TV com esportes", explica Kayky em conversa com o Purepeople. O irmão de Sthefany Brito conta que estreia como apresentador sem ter feito nenhum curso ou especialização na área, mas afirma estar preparado para lidar com erros e acertos diante das câmeras e do entrevistado. "Entrei com vontade de aprender, errar, e estou curtindo cada vez mais. Cada convidado é uma emoção, um jeito diferente de lidar e aos poucos, a cada pergunta, eles se soltam. Outras vezes não. Em algumas ocasiões você tem certeza que o convidado vai rir com a sua pergunta, mas não era bem o que se esperava. Então, entre tropeços e acertos, levo o
Kayky Brito estreia como apresentador no programa Kayky Ação.com, ni canal online TV Cenário, no dia 31 de julho de 2013
Kayky Brito recebe o ex-técnico da Seleção Brasileira Zagallo como seu primeiro entrevistado
Kayky Brito grava o programa Kayky Ação.com
Kayky Brito diz que ficou nervoso ao entrevistar Zagallo
Kayky Brito quer fazer 'mais papéis camaleônicos na TV'
Kayky Brito lea o esporte como uma religião
Kayky Brito terminou o namoro com a modelo Raian Rodovalho recentemente
Veja + após o anúncio

Longe de um papel expressivo na TV desde 2010, Kayky Brito encontrou a oportunidade de trabalhar com outra paixão de sua vida: o esporte! O ator, e agora apresentador, ganhou um programa, o Kayky Ação.com, no canal online TV Cenário, que estreia no dia 31 de julho e abordará tudo sobre o universo esportivo. "Sempre tive em mente conciliar minha carreira no teatro, cinema e TV com esportes", explica Kayky em conversa com o Purepeople.

O irmão de Sthefany Brito conta que estreia como apresentador sem ter feito nenhum curso ou especialização na área, mas afirma estar preparado para lidar com erros e acertos diante das câmeras e do entrevistado. "Entrei com vontade de aprender, errar, e estou curtindo cada vez mais. Cada convidado é uma emoção, um jeito diferente de lidar e aos poucos, a cada pergunta, eles se soltam. Outras vezes não. Em algumas ocasiões você tem certeza que o convidado vai rir com a sua pergunta, mas não era bem o que se esperava. Então, entre tropeços e acertos, levo o meu aprendizado. Para mim, a melhor escola é fazer", avalia o apresentador estreante, que teve o ex-técnico da Seleção Brasileira Zagallo como seu primeiro entrevistado.

"A boca secou e o coração disparou, mas nada como poder terminar uma deliciosa entrevista e dar um abraço agradecendo o nosso grande mestre", resume sobre a experiência. Entre outros convidados estão Virna, do vôlei, Mestre Camisa, capoeirista, e Pedro Scooby, surfista e noivo de Luana Piovani: "Cada convidado é escolhido a dedo".

Kayky se tornou conhecido do grande público ao estrear na novela "Chiquititas", em 1999, pelo SBT, engatando outros trabalhos na TV Globo desde então. O ator fez uma participação especial na última temporada de "Malhação" e mesmo afastado da TV - o último trabalho foi em Passione, em 2010 -, ele afirma não estar desiludido com a carreira. "A atuação é sagrada como o nosso almoço de cada dia. Quero, cada vez mais, poder fazer papéis camaleônicos como sempre fiz e o meu maior prazer é agradar o público que há mais de uma década me apoia e curte com tamanha ferocidade meus passos", reflete.

O artista está solteiro desde que terminou seu namoro com a modelo Raian Rodovalho. Ao ser questionado como está se sentindo após o rompimento, ele foi categórico: "Estou bem feliz com este novo projeto", despista o rapaz.

Kayky continua exibindo sua boa forma e se diz um aficionado por atividades físicas. "Levo o esporte como uma religião. Com muita seriedade. Eu curto comer legumes e frutas e bebo muitos sucos variados. Viva a Arte e Viva o Esporte!", finaliza.

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Kayky Brito
Kayky Brito
Kayky Brito expõe a verdade sobre suposto barraco de família em hospital após seu acidente: 'Digo que é tudo...'
14 de dezembro de 2023 18:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Kayky Brito revela sequela após grave acidente: 'Não posso voar de avião'. Leia desabafo do ator
Kayky Brito revela sequela após grave acidente: 'Não posso voar de avião'. Leia desabafo do ator
4 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias