Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ex-BBB Kaysar dá 'spoiler' em bastidores de 'Órfãos da Terra': 'Cenas fortes'

Kaysar Dadour compartilhou os bastidores de gravações da novela 'Órfãos da Terra' com seus seguidores do Instagram. No stories, ele divulgou que estão sendo gravadas cenas fortes para a trama e pediu para que Deus abençoasse toda a equipe. Ele também postou uma foto com o ator Herson Capri, que viverá seu patrão na próxima novela das seis. Na legenda, Kaysar declarou a admiração pelo ator

Vice-campeão do "BBB18", Kaysar Dadour está se dedicando às gravações da próxima novela das seis, "Órfãos da Terra", como o personagem Fauze. Em seu Instagram Stories, o sírio, que reencontrou sua família após sete anos vivendo longe, compartilhou um vídeo nos bastidores, sem mostrar o cenário ao fundo, e fez suspense com o que virá pela frente: "Hoje é um dia muito importante. Temos cenas muito fortes. Então, que Deus abençoe a equipe inteira. Vamos fazer um trabalho lindo, maravilhoso!"

Elogios aos colegas de elenco Herson Capri e Renato Góes

Na segunda-feira (11), o ex-BBB, responsável por surpreender as autoras em seu teste, também postou uma foto ao lado do seu futuro patrão na trama, Herson Capri, que viverá o sheik árabe Aziz Abdallah. "Um momento divertido nos bastidores da novela 'Orfãos da Terra' com o grande ator Herson Capri. Estou aprendendo demais com ele, todo respeito e admiração", escreveu. Em outro post, publicado em janeiro, Kaysar elogiou a parceria de Renato Góes, que viverá Jamil na novela, braço direito do sheik árabe. "Obrigado, meu irmão, pelo carinho, humildade e por me dar essa atenção para conseguir estudar com você e aprender com a sua experiência! Cada dia aprendo mais, com graças a Deus! Vem, 'Órfãos da Terra'!"

Primeira novela do sírio na TV Globo

Kaysar Dadour vai estrear em seu primeiro trabalho na televisão, na trama que substituirá "Espelho da Vida". O sírio será o capanga do sheik Aziz. A novela abordará a situação dos refugiados de guerra. Kaysar e sua família são refugiados e se reencontraram após sete anos em 2018, quando a família chegou ao Brasil para viver com o rapaz. Seu personagem sairá do Líbano e virá para o Brasil atrás do Jamil (Renato Góes). Já em terras brasileiras, Fauze será preso e ao voltar para o seu país, matará uma pessoa.

Novela contará história de refugiados

Laila (Julia Dalavia) e Jamil serão o casal protagonista da história. Os dois viverão um romance proibido no Brasil. A jovem vivia uma ótima vida com a família na Síria até que um bombardeio os atingiu e eles tiveram que ser transferidos para um campo de refugiados no Líbano. Lá, ela conhece Jamil e Aziz. O sheik tenta comprá-la, mas seu pai recusa. No entanto, a jovem aceita se casar com ele em troca de pagar o tratamento de seu irmão, que ficou gravemente ferido na cidade de Fardús, na Síria. Após seu casamento, a menina descobre que seu irmão não sobreviveu à cirurgia e segue para o Brasil fugindo do casamento com o sheik. As primeiras cenas da novela foram gravadas em São Paulo, no alto do Edifício Martinelli.

Nicette Bruno batalhará por casar o filho a todo custo

Além do romance proibido entre Jamil e Laila, a trama também contará com conflitos familiares que renderão momentos de risadas. Abner (Marcelo Médici) será filho de Esther (Nicette Bruno) e assistente do fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas). Sua mãe fará de tudo para que o filho se case com uma menina judia, assim como eles. Com isso, Esther arranjará uma noiva para seu filho, a jovem Sara (Verônica Debom). No entanto,os pombinhos não se darão muito bem um com o outro e tentarão fugir do casamento.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.