Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Kelly Key posta fotos de biquíni e esbanja autoestima: 'Vivo a melhor fase da minha vida'

Kelly Key postou fotos de biquíni e fez uma reflexão sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. A cantora usou seu próprio exemplo para falar do assunto. Confira!

Kelly Key fez um texto inspirador sobre aceitação em seu perfil no Instagram. Aos 37 anos, a cantora deixou o shape definido à mostra ao posar de biquíni em uma cama e deu show de autoestima. "Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação? Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações?", perguntou.

Kelly afirmou que está vivendo "a melhor fase de sua vida" depois que "aprendeu a se aceitar". "Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem está legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta porque comigo também era assim... Era! Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou!", comentou nesta sexta-feira (11).

Kelly Key compartilha mensagem sobre autoestima

Dona de uma beleza bastante elogiada na web, Kelly falou que hoje convive bem com suas curvas e as mudanças trazidas por três gestações. "Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações. Cada cantinho do meu corpo tem uma história para contar", disse a mãe de Suzanna, de 20 anos, Jaime, de 15, e Artur, de 3.

Adepta de um estilo de vida saudável, Kelly Kelly destacou que os cuidados com o corpo foram agregados em sua vida como uma maneira de "se amar". "Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame", aconselhou.

Cantora conta como emagreceu 15 kg

Recentemente, Kelly relatou como perdeu 15 kg durante o isolamento social. "Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente. O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso", explicou.

Além de jejum intermitente, Kelly focou em refeições balanceadas e fartas: "As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria que fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.