Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key se exercita de biquíni e mostra shape definido: 'Vamos alongar'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Kelly Key emagreceu 15 kgs durante a quarentena. Além de jejum intermitente, a cantora também focou nas refeições balanceadas e fartas. Veja!

Kelly Key exibiu a barriga definida em foto de biquíni publicada no Instagram neste domingo (11). A cantora, que não economizou ao rebater a crítica de uma seguidora sobre seu corpo, apostou em um look moda praia para se exercitar. "Então, vamos alongar", disse na legenda da imagem. Os seguidores foram só elogios à Kelly. "E essa é a tal barriga negativa?", observou uma. "Com uma perna dessa dizer que a mulher tá magra demais? Pelo amor...", comentou outra. "Tem quem diga que a pessoa tá magra, tá feia. Não sabe o que dizer, né? Magreza é uma coisa, massa magra é outra", pontuou um terceiro. "As pessoas se preocupam muito com seu peso. Você que tem que se sentir bem", falou uma fã. "Isso porque uma pessoa disse que essa maravilhosa estava só o osso", ironizou um. "Corpão top", notou uma. "Que continuem te chamando de magrela. Está linda!", completou um usuário.

Kelly Key não está satisfeita após emagrecer 15 kg

Na última semana, Kelly contou que não está satisfeita com o corpo depois de secar 15 kg durante o período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Na web, a artista explicou que quer ganhar peso. "Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava até brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta, ganhar esse tipo de peso não é o que eu quero. Preciso ir para a academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", afirmou.

Cantora perde peso com jejum intermitente

Kelly relatou que fez jejum intermitente, dieta aceita por nutricionistas, chegando a 16 horas. "(O jejum) sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, principalmente durante a quarentena, me fez perder peso. Quando entrei na quarentena, as academias fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei 'eu tenho mesmo que fechar a boca e controlar minha alimentação, senão eu vou explodir'. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia", esclareceu.

Artista explica dieta para os seguidores

Segundo Kelly, as refeições consistem em almoço, lanche e jantar, com pratos fartos. "Às vezes eu nem lanchava, só que meu almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições. Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo em cima", explicou a mulher do empresário Mico Freitas, com quem tem dois filhos: Jaime e Artur. A youtuber é mãe também de Suzanna Freitas, fruto da relação com Latino.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.