Kelly Key relata perda de 15 kg durante quarentena: 'Vida saudável'
Publicado em 17 de agosto de 2020 18:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora dividiu com os seguidores no Instagram Stories que adotou uma rotina saudável na quarentena e está tomando regularmente a medicação para o hipotireoidismo, disfunção da tireoide que causou aumento de peso. 'Foram 15 [quilos perdidos], praticamente, desde que começou a quarentena', afirmou.
Kelly Key emagrece 15 kg durante quarentena, como indicou na web nesta segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020
Kelly Key contou que havia engordado desde a gravidez do terceiro filho, Artur
Kelly Key perdeu medidas mantendo o hipotireodismo controlado
Kelly Key destacou a importância da rotina de exercícios para emagrecer 15 kg
Kelly Key contou que o marido, Mico Freitas, engordou durante a quarentena
Kelly Key destacou perda de peso durante a quarentena
Kelly Key fala sobre emagrecimento: 'O hipotireoidismo foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca'
Kelly Key emagrece 15 kg na quarentena: 'Uma loucura'
Veja + após o anúncio

Kelly Key contou aos seguidores que perdeu medidas durante o isolamento por conta da pandemia de Covid-19. "Foram 15 [quilos perdidos], praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura", indicou nesta segunda-feira (17) a cantora, elogiada pela flexibilidade ao postar vídeo de dança na web. Diagnosticada com hipotireodismo, a mãe de Suzanna, de 19 anos, Jaime, de 15, e Artur, de 3, destacou a importância de manter o tratamento para a disfunção em dia.

Marido de Kelly engordou: 'Ele os achou'
No Instagram Stories, a dona do hit "Cachorrinho" ainda comentou o aumento de peso do marido, Mico Freitas, durante o mesmo período. "Mas o que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca. Eu perdi quinze, ele os achou e comeu tudo", brincou Kelly, cuja beleza rendeu comentários em foto recente.
Larissa Manoela adota nova rotina e vê mudança em corpo
Outra famosa que está focada nos cuidados com o corpo é a atriz Larissa Manoela . A namorada de Léo Cidade intensificou o ritmo de treinos e emagreceu 4 kg. Segundo ela, tal mudança foi uma em prol de seu bem estar. "Eu fico zero presa em balança. Raramente vejo. Noto porque as pessoas comentam e porque vejo quem está comigo mudando junto também. É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado", afirmou em entrevista recente a nova contratada da Globo.
Atriz tirou carne vermelha da dieta
Além de aumentar os treinos, Larissa também retirou a carne vermelha de sua alimentação após orientação de especialista. "Eu não tenho comido mais carne. Acho que a gente come em excesso. Desde que começou a quarentena eu não comi mais. Estou optando por peixe e frango", detalhou a paranaense de 19 anos em uma live anterior no Instagram. Ela ainda foi questionada se tinha o desejo de retirar todos os alimentos de origem animal de sua alimentação - tal como fez a amiga Maisa Silva. "Quem sabe um dia. Falei com minha nutricionista e disse que gostaria de tirar um pouco do excesso da carne. Só acho que eu não conseguiria ser vegetariana por causa do peixe porque eu gosto muito de comida japonesa", apontou a jovem, escalada para viver irmãs na novela "Além da Ilusão", prevista para o horário das seis na Globo.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
4 de janeiro de 2024
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias