Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kelly Key curte aniversário de Salvatore, filho de Antonia Fontenelle. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa comemoraram com uma festa do desenho Mini Beats Power Rockers o aniversário de 3 anos de Salvatore neste domingo (21). Amiga da artista, Kelly Key levou o filho caçula, Artur à comemoração, assim como o marido, Mico Freitas. A cantora se divertiu no cenário montado para o evento e posou para várias fotos durante a noite. Clique para conferir!

Salvatore, filho de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, completou 3 anos de idade e comemorou a data com uma festa temática do desenho Mini Beats Power Rockers. A comemoração aconteceu neste domingo (21) e contou com a presença de Kelly Key, que levou o pequeno Artur, de 2 anos, que se divertiu na companhia da mamãe famosa. Mico Freitas, marido da artista, acompanhou a mulher, chamada de "máquina de xerox" pelos fãs que apontam muitas semelhanças entre ela e seus três filhos, Artur, Vitor e Suzanna.

Artista desabafa após críticas ao filho

Recentemente Artur foi clicado com as unhas pintadas e muitos seguidores de Kelly Key estranharam e questionaram o fato do menino estar com as unhas coloridas. Em sua conta no Instagram, a artista não só explicou o motivo, como desabafou por causa dos julgamentos prévios. "Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca (apelido do caçula) está de unha pintada? É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta", explicou. E minimizou: "O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde".

'Latino foi muito homem', afirma cantora

Recentemente, Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, incluiu oficialmente o sobrenome do padrasto Mico Freitas em sua certidão de nascimento. Em entrevista, a artista elogiou a postura do ex, que, segundo ela, aceitou sem titubear o pedido da menina. "Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo", declarou.

Nome do cantor continua na certidão

Diante das dúvidas de seus seguidores a respeito do assunto, Suzanna Freitas esclareceu que o nome de Latino ainda consta em sua certidão de nascimento. "Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.