Kelly Key é comparada aos filhos ao postar foto do caçula: 'Máquina de xerox'
Publicado em 5 de junho de 2019 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Kelly Key detalhou algumas características da personalidade do caçula, Artur, de 2 anos, fruto do seu casamento com o empresário angolano Mico Freitas. 'Maravilhoso e curioso', escreveu a cantora. Os seus seguidores repararam na semelhança física entre a artista e os três filhos - ela também é mãe de Suzanna Freitas e Vitor Freitas. 'Você tem uma máquina de xerox de si mesma', disse um
Filho caçula de Kelly Key chamou atenção pela semelhança com a mãe: 'Você tem máquina de xerox de si mesma'
Kelly Key compartilhou foto do filho caçula, Artur, de 2 anos: 'Maravilhoso, terrível como o irmão, curioso'
Kelly Key foi comparada aos filhos, Suzanna Freitas, Vitor Freitas e Artur: 'Todos a sua cara'
Kelly Key indicou semelhanças entre os filhos Vitor e Artur: 'Não param um minuto'
Kelly Key compartilhou várias fotos do filho caçula, Artur, de 2 anos, fruto do seu casamento com o empresário Mico Freitas
Filho caçula de Kelly Key, Artur esbanjou fofura em foto postada pela mãe no Instagram
Filho caçula de Kelly Key e Mico Freitas, teve características entregues pela mãe: 'Maravilhoso e curioso'
Filho mais velha de Kelly Key também já chamou atenção pela semelhança com a mãe: 'Até a voz é igual'
Veja + após o anúncio

Kelly Key entregou detalhes da personalidade do filho caçula, Artur, de 2 anos, ao compartilhar fotos do menino em sua rede social. "Ele é maravilhoso e sabe disso.. Aí faz charme! Não pode ver uma câmera. Puxou a irmã, Suzanna Freitas, faz sempre uma graça!", iniciou a cantora citando a primogênita, adepta de um tratamento que a fez afinar a silhueta. "Meu Tuca (apelido do menino) é terrível igual ao mano, Vitor Freitas (de 14 anos, fruto do seu casamento com o empresário Mico Freitas). Não para um minuto!", acrescentou a intérprete de "Cachorrinho". "Os três sempre muito curiosos: 'O que é isso, mamãe?', 'porque, mamãe?', 'pode, mamãe', 'eu quero pegar'. E assim eles vão crescendo... Ensinando... Aprendendo... Eu sigo babando! Porque sou destas e também porque esse bordão é meu", se divertiu Kelly.

Semelhança entre Kelly e filhos chamou atenção

Os seguidores da mulher do empresário angolano não deixaram de reparar na semelhança entre Kelly e Artur e notaram que a cantora também se parece com os outros dois filhos, fato já destacado na comparação entre a artista e Suzanna. "Seus filhos, todos a sua cara", disse um. "Você tem uma máquina de xerox de si mesma", brincou um segundo internauta, divertindo a artista. "Clone da Suzanna", completou um terceiro. "Parece muito com ela", acrescentou outro, citando também a irmã do menino. "Sua cópia na versão masculina", opinou mais um.

Filha de Kelly negou clima ruim entre mãe e namorado

Ao conversar com seus seguidores, a estudante de moda foi questionada se a mãe não aceita seu namoro com Gabriel Simões. "Parece que sua mãe não vai muito com a cara do Gabriel. É verdade?", disparou um usuário do Instagram. "Não. Uma grande mentira. Pergunta meio sem fundamento, porque se ela não fosse com a cara dele, seria quase impossível levarmos um relacionamento de quase 3 anos. Eu também não estaria direto na casa dele e nossas famílias não teriam contato. Já fizemos milhares de viagens juntos com eles. Ela gosta sim", assegurou ela, que tem nove irmãos por parte de pai. Em outra ocasião, a adolescente de 18 anos negou que estivesse grávida após sofrer um mal-estar. "Uso método contraceptivo e estou naqueles dias", frisou a jovem, que colocou em sua certidão de nascimento o sobrenome do padrasto, sem, contudo, retirar o do pai, Latino. O fato, segundo a jovem, foi bem aceito pelo cantor. "Não teve confusão nenhuma. Aqui foi tudo sem problema nenhum", acrescentou Mico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta foto com Mavie e prova que filha está a cada dia mais a cara de Neymar
Bruna Biancardi posta foto com Mavie e prova que filha está a cada dia mais a cara de Neymar
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias