Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kelly Key rebate críticas por foto fazendo faxina: 'Estamos em uma quarentena'

Kelly Key desabafou nas redes sociais após receber críticas por assumir as tarefas domésticas de sua casa. Segundo a artista, os comentários negativos estão vindo da maioria de mulheres. 'As meninas aqui de casa não vem trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira', justificou

Kelly Key foi surpreendida com críticas em foto na qual aparece toda produzida para fazer faxina. Nesta segunda-feira (6), a cantora lamentou os comentários negativos e explicou que tem divido as tarefas domésticas com sua família depois de dispensar as funcionárias durante a quarentena. "Postei aquela foto com a vassoura, pano de chão e balde, e alguns seguidores - especialmente mulher, uma pena - que disseram: 'Até parece que está lavando mesmo'. Gente, estamos vivendo uma quarentena, não é isso? Estamos vivendo uma fase diferente em nossa vida", iniciou.

Kelly Key assume faxina após dispensar funcionárias

Em desabafo, Kelly Key disse que arrumar a casa é um hábito comum. "Pedi para as minhas funcionárias ficarem em casa,obviamente. Então, estou tendo que fazer o serviço de casa, minha mãe está me ajudando em algumas coisas porque ela mora aqui também. Suzanna está fazendo a parte dela, cada um está fazendo a sua parte. É natural que a gente passe pano, que a gente varra, não é? Vamos viver na limpeza! Vocês acharam o que, que não ia limpar?", continuou ela, de novo visual feito pela filha.

'Estão em casa e remuneradas', explica Kelly Key

Para concluir, Kelly Key reforçou que as funcionárias estão passando a quarentena em suas respectivas casas e que continuam recebendo normalmente os salários. "As meninas aqui de casa não vem trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira. Ainda bem que dá para fazer isso. Estão em casa assim como nós, esperando essa loucura toda passar", finalizou. No mês passado, a intérprete de "Baba" completou 37 anos e ganhou mensagem de aniversário de Latino, seu ex e pai de Suzanna Freitas.

Isis Valverde é criticada por manter funcionária na quarentena

Durante o autoisolamento, Isis Valverde foi criticada por manter uma funcionária em casa. "Como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários, pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é a Claudia. Ela está comigo há 10 anos e também não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ficaria sozinha com o Rael em casa e decidiu fazer companhia, ficar por livre e espontânea vontade em casa para nos ajudar, para a gente ficar junto nessa. Como ela é incrível, maravilhosa, um anjo, ela decidiu ficar e seguimos aqui em quarentena", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.