Kelly Key rebate críticas por foto fazendo faxina: 'Estamos em uma quarentena'
Publicado em 7 de abril de 2020 09:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kelly Key desabafou nas redes sociais após receber críticas por assumir as tarefas domésticas de sua casa. Segundo a artista, os comentários negativos estão vindo da maioria de mulheres. 'As meninas aqui de casa não vem trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira', justificou
Kelly Key dispensa funcionárias na quarentena e assume faxina de casa
Kelly Key compartilha foto toda produzida para fazer faxina em casa
Kelly Key rebate críticas por foto fazendo faxina: 'Alguns seguidores - especialmente mulher, uma pena - que disseram: 'Até parece que está lavando mesmo'. Estamos vivendo uma fase diferente'
Kelly Key recebe ajuda da família com tarefas de casa: 'Minha mãe está me ajudando em algumas coisas porque ela mora aqui também. Suzanna está fazendo a parte dela, cada um está fazendo a sua parte'
Kelly Key adota novo visual e exibe cabelo mais curto
Novo visual de Kelly Key foi feito pela filha, Suzanna Freitas
Kelly Key medita e faz atividades físicas em casa durante a quarentena
Kelly Key curte banho de piscina e renova bronze em casa durante a quarentena
Veja + após o anúncio

Kelly Key foi surpreendida com críticas em foto na qual aparece toda produzida para fazer faxina. Nesta segunda-feira (6), a cantora lamentou os comentários negativos e explicou que tem divido as tarefas domésticas com sua família depois de dispensar as funcionárias durante a quarentena. "Postei aquela foto com a vassoura, pano de chão e balde, e alguns seguidores - especialmente mulher, uma pena - que disseram: 'Até parece que está lavando mesmo'. Gente, estamos vivendo uma quarentena, não é isso? Estamos vivendo uma fase diferente em nossa vida", iniciou.

Kelly Key assume faxina após dispensar funcionárias

Em desabafo, Kelly Key disse que arrumar a casa é um hábito comum. "Pedi para as minhas funcionárias ficarem em casa,obviamente. Então, estou tendo que fazer o serviço de casa, minha mãe está me ajudando em algumas coisas porque ela mora aqui também. Suzanna está fazendo a parte dela, cada um está fazendo a sua parte. É natural que a gente passe pano, que a gente varra, não é? Vamos viver na limpeza! Vocês acharam o que, que não ia limpar?", continuou ela, de novo visual feito pela filha.

'Estão em casa e remuneradas', explica Kelly Key

Para concluir, Kelly Key reforçou que as funcionárias estão passando a quarentena em suas respectivas casas e que continuam recebendo normalmente os salários. "As meninas aqui de casa não vem trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira. Ainda bem que dá para fazer isso. Estão em casa assim como nós, esperando essa loucura toda passar", finalizou. No mês passado, a intérprete de "Baba" completou 37 anos e ganhou mensagem de aniversário de Latino, seu ex e pai de Suzanna Freitas.

Isis Valverde é criticada por manter funcionária na quarentena

Durante o autoisolamento, Isis Valverde foi criticada por manter uma funcionária em casa. "Como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários, pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no vídeo é a Claudia. Ela está comigo há 10 anos e também não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ficaria sozinha com o Rael em casa e decidiu fazer companhia, ficar por livre e espontânea vontade em casa para nos ajudar, para a gente ficar junto nessa. Como ela é incrível, maravilhosa, um anjo, ela decidiu ficar e seguimos aqui em quarentena", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Polêmica Quarentena
Sobre o mesmo tema
Rainer Cadete pelado: ator gera polêmica com fotos completamente nu e rebate críticas sofridas na web: 'A galera curte'
Rainer Cadete pelado: ator gera polêmica com fotos completamente nu e rebate críticas sofridas na web: 'A galera curte'
23 de fevereiro de 2024
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
8 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias