Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kelly Key vai se submeter a nova microcirurgia para combater câncer de pele

Kelly Key usou sua rede social para anunciar que está tratando um câncer de pele descoberto durante passagem por Portugal no fim do ano passado. A cantora relatou que retirou algumas manchas do rosto, costas e região do peito e algumas era pré-cancerígenas. Mulher do empresário angolano Mico Freitas, Kelly vai passar por uma microcirurgia nesta terça-feira (12)

Kelly Key anunciou que desde o final de 2019 enfrenta um câncer de pele, em vídeos postados na sua conta de Instagram. A cantora revelou também que nesta tarde (12) vai se submeter a uma microcirurgia em clínica dermatológica. "Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado (durante passagem por Portugal), eu descobri um câncer de pele", disse a artista, mãe de três filhos a quem é comparada com frequência pela semelhança física.

Kelly retirou pintas do rosto, costas e região do peito

Ainda na conversa com os seguidores, a mulher do empresário angolano Mico Freitas contou já ter extraído uma parte do tumor. "Fiz a tirada dele (na região próxima ao nariz), mandei (as pintas) para análise e indicou que era câncer (...). Depois retirei outras", explicou indicando as costas, a região do rosto e do peito. "O resultado era que eram pré-cancerígenas, as das costas, graças a Deus não eram nada", apontou Kelly, que ganhou ajuda da filha mais velha na hora de mudar o visual nessa quarentena. A cantora disse também que pretende gravar um outro vídeo para alertar os seguidores.

Ana Maria Braga revelou cura de 3º câncer de pulmão

Além de Kelly, Ana Maria Braga também enfrentou um câncer de pele. Recentemente, a apresentadora do "Mais Você" festejou a vitória contra um terceiro tumor no pulmão. "Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", vibrou a comandante do "Mais Você", atração suspensa desde 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus. "Agora, saio de uma quimio e faço um tipo diferente de quimio, faço uma imunoterapia, que é colocar instrumentos para que seu próprio organismo crie os anticorpos", detalhou Ana. Recentemente, Heloisa Perissé também lutou e venceu um câncer, mas nas glândulas salivares.

Especialista revelou melhor protetor solar para evitar manchas

Em entrevista ao Purepeople, a dermatologista Mariana Marteleto alertou que a melhor forma de prevenir o surgimento de manchas provocadas pelos raio ultravioletas é fazer uso de "um protetor com fator de proteção solar mais alto possível". "Evite ficar exposto diretamente ao sol e lembre de reaplicar o protetor a cada duas horas", recomendou. "O ideal é sempre passar o protetor 30 minutos antes de sair de casa, porque ele demora esse tempo para agir", acrescentou a profissional afirmando que algumas manchas não são prejudiciais à saúde.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.