Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Kendall e Kylie Jenner comentam sucesso do pai, Caitlyn Jenner, na web: 'Insano'

Compartilhe no Facebook

Kendall Jenner e Kylie Jenner comentaram a repercussão na internet que o caso do pai, Bruce Jenner, agora Caitlyn , ganhou após assumir ser transgênero ao posar como mulher para a revista "Vanity Fair". Durante o lançamento da coleção da Topshop, que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, na última quinta-feira (4), as irmãs disseram Bruce alcançou um sucesso inimaginável nos últilmos dias.

"Entrou no Twitter faz um dia e já tem dois milhões de seguidores. Isso é loucura! Quero dizer, é incrível, mas insano", afirmou ela nos bastidores do coquetel organizado pela marca. Já Kylie, dona da mansão que pertenceu a Justin Bieber, brincou que a notícia do pai desviou a atenção para os seus novos lábios. "Foi importante. Eu não estava pronta para dizer às pessoas, mas isso me faz sentir melhor". Kim Kardashian, que anunciou a sua segunda gravidez, já se juntou a famosos para também repercurtirem o caso pelo Twitter: "Fique orgulhosa. Linda".

Bruce virou assunto comentado nas redes sociais após virar mulher

Bruce Jenner foi um dos assuntos mais comentados da semana após aparecer com sua nova identidade feminina de Caitlyn, na capa da revista "Vanity Fair". O ex-padrasto deKim Kardashian, considerado um pai para a socialite, tanto que a levou ao altar no casamento com Kanye West, ainda permite que os filhos o chamem de "pai", segundo a revista "People".

"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte à publicação, acrescentando que Caitlyn - que vai estrelar o reality "I am Cait" - conversou separadamente com cada filho.

Uma outra fonte também reiterou que a família ainda se confunde e se refere a ela como Bruce. "É preciso bastante trabalho para acertar. A família inteira está se corrigindo quando erra. E não é como se fosse uma piada, é um lembrete. É como se dissessem 'Ei, tudo mudou, e nós precisamos respeitar a maneira com que ela quer ser chamada'", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.