Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kendall Jenner está saindo com o cantor Nick Jonas, afirma revista

Compartilhe no Facebook
Irmã de Kim Kardashian teria sido apresentada ao novo affair por Gigi Hadid

Kendall Jenner não está mais solteira! Depois de negar o namoro com o piloto de fórmula-1 Lewis Hamilton, ela está saindo com Nick Jonas, segundo a revista americana "US Weekly". A irmã de Kim Kardashian teria sido apresentada ao mais jovem do Jonas Brothers por Gigi Hadid, que assumiu recentemente o namoro com Joe Jonas, irmão de Nick.

Ainda de acordo com a publicação, a loira - que já foi tietada por Bruna Marquezine - achou que seria interessante unir o cunhado com uma de suas melhores amigas. "Gigi quer Kendall por perto o tempo todo", disse uma fonte da revista. "Ela acha que seria divertido para todos eles para saírem juntos", completou.

Nick terminou o namoro de quase dois anos com Olivia Culpo em junho. "Nick estava solteiro e à procura de um encontro. Havia uma atração óbvia entre eles", afirmou a fonte. Apesar da química entre o novo casal, eles não pretendem assumir o romance tão cedo, segundo outro informante da "US".

Com o corpo sequinho, Kendall Jenner admite: 'Queria o bumbum da Kim'

Em maio, a modelo em ascensão Kendall Jenner chegou ao Brasil esbanjando estilo. Aos 19 anos, a irmã de Kim compareceu ao lançamento da grife Le Lis Blan e falou sobre beleza e o corpo mais magro. As medidas são bem diferentes da silhueta de suas irmãs, famosas pelas formas avantajadas.

Em entrevista à revista "Quem", Kendall disse que já confessou às Kardashian sobre a vontade de ter as famosas curvas no corpo, mas contou que não se sente mal com a sua silhueta mais enxuta: "Não. De jeito nenhum. Eu me sinto muito bem com o meu próprio corpo. Mas elas sempre brincam dizendo comigo que queriam ter o meu corpo e ser desse jeito, mas eu falo pra elas que queria ter o bumbum delas. É claro que geralmente a gente quer ter algumas coisas que não tem, mas é normal e me sinto muito bem com o meu próprio corpo".

Modelo quebra recorde de Kim Kardashian com foto no Instagram

Kendall atingiu uma marca histórica no Instagram, em junho deste ano. A modelo bateu o recorde de foto mais curtida do aplicativo com 2,476,211 likes contra 2,473,407 de Kim Kardashian e Kanye West. A filha de Caitlyn Jenner assumiu o pódio após publicar uma imagem em que aparece deitada no chão, vestida de noiva e com corações desenhados com mechas de seu cabelo.

A foto desbancou um retrato de Kim a Kanye se beijando durante celebração de seu casamento, que já completa um ano. "Toma essa KimYe (se referindo ao casal Kim e Kanye), escreveu Kendall em sua conta do Twitter ao compartilhar uma montagem das duas fotos lado a lado.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.