Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kendall Jenner trata ansiedade com acupuntura: 'Não gosto mais de sair'

Compartilhe no Facebook
Modelo ainda revelou que é hipocondríaca no reality 'Keeping Up With The Kardashians'

Kendall Jenner revelou que luta contra ansiedade, mesmo distúrbio enfrentado por Selena Gomez, no reality "Keeping Up With The Kardashians". "Kendall luta contra a ansiedade e eu acho que ela tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela se vê sobrecarregada. Ela fica muito ansiosa durante a semana de moda ou quando ela viaja demais. Tentar conciliar tudo isso é opressivo", disse a mãe dela, Kris Jenner. A modelo mais bem paga do mundo explicou a origem do problema: "Muita coisa aconteceu no ano passado, começando pelo assalto da Kim. Depois eu fui roubada, e tive meus stalkers. É por isso que não gosto mais de sair. É por isso que uso pouco o Twitter e Instagram. Isso me deixa ansiosa, também. Eu juro, é uma coisa muito louca".

Modelo trata distúrbio com acupuntura: 'Tento me manter sã'

Segundo a top, o ritmo intenso de trabalho contribuiu para as crises: "Acho que nenhum de nós teve tempo para processar o que aconteceu nos últimos anos e acredito que isso contribuiu para as minhas crises. É difícil parar para refletir no que aconteceu e processar o agora. Ansiedade é totalmente mental, então você tem que descobrir maneiras de contorná-la". Para lidar com o problema, Kendall iniciou tratamento com a acupuntura: "Eu tento me manter sã, mas muitas vezes foge do controle. Mesmo assim, me sinto abençoada por estar onde estou e os meses de desfiles se tornam mais fáceis a cada ano".

Socialite revela ser hipocondríaca: 'Desde criança'

No episódio, Kendall ainda surpreendeu ao revelar que é hipocondríaca: "Desde que eu sou criança, eu sempre fui hipocondríaca. Sempre fui o pior tipo de hipocondríaco, mas agora preciso parar e agir como uma adulta". Em 2016, a socialite chamou atenção ao contar que tinha tripofobia, um medo de buracos: "Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho uma forte tripofobia. Os portadores dessa fobia têm medo de pequenos buracos que estão estranhamente alinhados". "Uma coisa que me perturba muito é panquecas, favo de mel ou as sementes da flor de lótus (as piores). Parece ridículo, mas tantas pessoas têm isso! Não posso nem olhar para pequenos buracos, que me dá a pior ansiedade. Quem sabe o que tem lá?", disparou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.