Kieran Culkin completa 31 anos com estreia em filme independente para 2014
Publicado em 30 de setembro de 2013 06:09
Por Purepeople
Kieran Culkin completa 31 anos nesta segunda-feira (30). Irmão de Macaulay Culkin, o ator trabalhou bastante com o irmão até começar a traçar sua própria carreira. Macaulay, que fez aniversário em agosto, já namorou a estilosa atriz Mila Kunis e esteve na mídia internacional por estar tentando largar o vício em heroína e ter sido confundido com um mendigo, em Londres. Neste ano, Kieran participou de "Para Maiores", uma série de curtas-metragens lançadas em um único filme. Para 2014, está no elenco de "Quitters", projeto em pós-produção do diretor estreante Noah Pritzker. Dentre seus últimos trabalhos famosos, destaca-se o sucesso "Scott Pilgrim Contra o Mundo", dirigido por Edgar Wright, um longa com traços e formato que homenageiam as histórias em quadrinhos e o universo geek. Kieran Kyle Culkin começou a trabalhar aos 8 anos de idade. Em "Esqueceram de Mim" atuou como primo do irmão famoso, interpretando Fuller. Aos 10 anos, participou de "O Pai da Noiva", no qual era o filho mais no
Kieran Culkin comemora 31 anos nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Kieran iniciou sua carreira atuando ao lado do irmão Macaulay Culkin no filme 'Esqueceram de Mim'
Em 'A Estranha Família de Igby', ele foi indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator
Em 2003, foi indicado a 5 prêmios por sua atuação em 'A Estranha Família de Igby', dos quais venceu em três categorias
Dentre suas indicações de 2003 venceu o 'Critics Choice Award', o 'Sierra Award' e o 'Golden Satellite Award' por sua atuação em 'A Estranha Família de Igby'
Nos teatros, estreou cerca de 4 peças em Nova York e Londres
Seu último trabalho nos palcos foi no papel de 'Buff', na peça 'subUrbia', versão atualizada do diretor Eric Bogosian
Seu irmão caçula, Rory Culkin, atuou no papel de Igby mais novo em 'A Estranha Família de Igby'
Atuou como irmão mais velho de seu irmão, Rory Culkin, na produção de 'Lymelife', em 2008
Macaulay Culkin é apenas 2 anos mais velho que o irmão Kieran. Foi uma das crianças prodígio que mais fizeram sucesso nos anos 90
Veja + após o anúncio

Kieran Culkin completa 31 anos nesta segunda-feira (30). Irmão de Macaulay Culkin, o ator trabalhou bastante com o irmão até começar a traçar sua própria carreira. Macaulay, que fez aniversário em agosto, já namorou a estilosa atriz Mila Kunis e esteve na mídia internacional por estar tentando largar o vício em heroína e ter sido confundido com um mendigo, em Londres.

Neste ano, Kieran participou de "Para Maiores", uma série de curtas-metragens lançadas em um único filme. Para 2014, está no elenco de "Quitters", projeto em pós-produção do diretor estreante Noah Pritzker. Dentre seus últimos trabalhos famosos, destaca-se o sucesso "Scott Pilgrim Contra o Mundo", dirigido por Edgar Wright, um longa com traços e formato que homenageiam as histórias em quadrinhos e o universo geek.

Kieran Kyle Culkin começou a trabalhar aos 8 anos de idade. Em "Esqueceram de Mim" atuou como primo do irmão famoso, interpretando Fuller. Aos 10 anos, participou de "O Pai da Noiva", no qual era o filho mais novo do ator Steve Martin. Em 1998 participou de "Sempre Amigos", filme infantil que protagonizou atuando com grandes nomes como Sharon Stone. Em 1999 esteve em "Regras da Vida" e "Música do Coração". Este, rendeu à atriz Meryl Streep a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Entre os seus trabalhos de maior destaque está o longa-metragem "A Estranha Família Igby", em 2002, quando tinha 20 anos e fez sua primeira cena de sexo, com a atriz Amanda Peet. Na produção, seu irmão mais novo, Rory Culkin, na época com 13 anos, interpretou seu papel quando mais novo.

Além de Rory e Macauly, Kieran possui mais 3 irmãos: Shane Culkin, Quinn Culkin e Christian Culkin. Sua irmã mais velha, Dakota Culkin, faleceu em 2008 após ter sido atropelada em Los Angeles. No teatro, seu último trabalho foi na peça "subUrbia", em Nova York. Desde que estreou nos palcos, em 2000, realizou poucos projetos.


Palavras-chave
Aniversário de famosos Fotos de famosos Famosos Internacionais Cinema Teatro
Sobre o mesmo tema
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
24 de outubro de 2023
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias