Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kim Kardashian faz a gata molhada e usa vestido ultra sexy justo e transparente

Compartilhe no Facebook
Kim Kardashian atraiu todos os holofotes para si ao surgir com um vestido vintage ultra sexy do estilista Thierry Mugler. O vestido que tinha um decote profundo e marcava todas as curvas de Kim, especialmente sua cintura que apareceu bem fininha, fazia alusão a uma pessoa que acabara de sair do mar. "Do oceano direto para o baile do Met", nas palavras do estilista francês. Pedrarias por todo o vestido fazia alusão a pingos de água, em um look completamente molhado. Confira!

Kim Kardashian podia mais! Essa é a impressão que fica ao vê-la nessa edição do Baile do MET 2019. Depois da entrada triunfal de Lady Gaga que trocou de roupa 4 vezes, de Zendaya se transformando em Cinderela com direito a efeito especial e de Serena Williams combinando vestido dramático com tênis, Kim optou por um modelo bem justo ao corpo, nude, com drapeado no quadril e com bastante transparência e bordados. Esse efeito do drapeado era para fazer alusão à roupa molhada. Kim elegeu um modelo vintage do estilista Thierry Mugler para compor sua fantasia. Kim tem usado com frequência peças do acervo do estilista francês.

Gata molhada que acabou de sair do mar

Acontece que Kim Kardashian não mostrou nada extravagante, a não ser suas formas bem delineadas, com um decote bem profundo. É que o vestido tinha pedrarias que imitavam pingos de água, fazendo referência a uma pessoa que "acabou de sair do Oceano Pacífico", de acordo com o estilista. Até o sapato naked dava essa impressão de que estava molhado. As unhas de Kim também tinha pedrarias coladas, o que remetia muito aos pingos de água quando a estrela do reality show sobre a sua família se movimentava no pink carpet. O vestido super justo de Mugler evidenciou ainda mais a cinturinha fina de Kim.

Wet hair como parte do styling

No cabelo, nada mais justo do que optar pelo wet hair com risca lateral. A empresária aderiu de vez à vibe molhada e exibiu suas madeixas texturizadas, como se tivesse acabado de sair da água e ido direto ao tradicional baile de gala.

Maquiagem em tons avermelhados

A maquiagem de Kim Kardashian foi marcante. Ela optou por tons avermelhados nos olhos com acabamento glossy, com delineado e muitos cílios postiços. A pele de Kim estava do jeito que ela gosta: com jogo de luz e sombra e bastante contorno. Nos lábios, Kim optou pelo contorno mais escuro que o gloss, em uma pegada bem anos 90.

Exagero e opulência como tema do baile de gala

O baile, que todo ano é tradicionalmente organizado por Ana Wintour, editora chefe da Vogue América, tem como tema "Camp: Notes on Fashion". O conceito foi tirado do ensaio de 1964 de Susan Sontag. O significado de camp seria "o amor pelo antinatural: pelo artificial e pelo exagerado...a vitória do estilo sobre o conteúdo". Além de Ana Wintour, em 2019, Alessandro Michel, Harry Styles, Serena Williams e Lady Gaga comandaram a festa. O esperado era muito look irreverente e bastante dramático para a noite do baile de gala.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.