Paolla Oliveira apoia Klara Castanho após atriz revelar estupro em carta aberta: 'Sinta-se acolhida'
Atualizado em 25 de junho de 2022 22:28
Publicado em 25 de junho de 2022 22:14
Por Laís Fernandes
No Twitter, atriz deixou uma mensagem carinhosa em apoio à Klara, que foi sua filha na novela 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira apoia Klara Castanho após atriz revelar estupro em carta aberta: 'Sinta-se acolhida' Klara Castanho recebe apoio de Paolla Oliveira Klara Castanho recebe apoio de Paolla Oliveira Klara Castanho foi filha de Paolla Oliveira em 'Amor à Vida' Klara Castanho fez uma carta aberta na qual confirmou a gravidez e o nascimento de um bebê
Veja + após o anúncio

Klara Castanho recebeu o apoio de Paolla Oliveira após revelar em carta aberta que engravidou depois um estupro e entregou o bebê à adoção. Em seu Twitter, a atriz - que foi mãe da jovem na novela "Amor à Vida" - escreveu um texto carinhoso. "Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, no amor e na justiça", escreveu Paolla.

Os rumores de que Klara Castanho havia tido um bebê após sofrer um estupro começaram depois que, em uma live, Antônia Fontenelle falou do ocorrido, criticando a "atriz de 21 anos", sem citar nomes. Segundo a youtuber, a história foi contada a ela por Leo Dias, que teria sido convencido pela famosa a não publicar a notícia. Rapidamente, os internautas suspeitaram que se tratava de Klara, colocando o nome da ex-atriz-mirim entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia trechos da carta de Klara Castanho:

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos."

"Estava completamente sozinha. Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu. As únicas coisas que tive forças para fazer foram: tomar a pílula do dia seguinte e fazer alguns exames.

+ Outras famosas já viveram o horror da violência sexual:

Angélica rompe o silêncio e expõe caso de assédio: 'Foi uma violência que eu sofri'. Veja relato comovente!

Anitta chora e revela estupro aos 14 anos em série da Netflix: 'Cama cheia de sangue'

"Meses depois, eu comecei a passar mal, ter mal-estar. Um médico sinalizou que poderia ser uma gastrite, uma hérnia estrangulada, um mioma. Fiz uma tomografia e, no meio dela, o exame foi interrompido às pressas. Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Eu não tinha ganhado peso e nem barriga. Naquele momento do exame, me senti novamente violada, novamente culpada".

"Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana. Eu procurei uma advogada e conhecendo o processo, tomei a decisão de fazer uma entrega direta para adoção. Passei por todos os trâmites: psicóloga, ministério público, juíza, audiência -todas as etapas obrigatórias. Um processo que, pela própria lei, garante sigilo para mim e para a criança. A entrega foi protegida e em sigilo. Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômica-financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer a minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura", contou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
'Sinto que voltaram a me estuprar', desabafa vítima de Daniel Alves após jogador ganhar liberdade provisória
'Sinto que voltaram a me estuprar', desabafa vítima de Daniel Alves após jogador ganhar liberdade provisória
21 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
'BBB 24': ex-reality André Gabeh defende Davi, detona Yasmin Brunet e recorda forte polêmica no carnaval. 'Sinhá total'
27 de janeiro de 2024
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias