Klara Castanho, de 14 anos, é criticada por foto em academia e mãe defende
Publicado em 28 de maio de 2015 20:29
Por Purepeople
Klara Castanho causou polêmica ao compartilhar em seu Instagram uma foto na academia, exibindo uma barriga seca. A menina, de apenas 14 anos, foi bastante criticada por alguns seguidores. A mãe da atriz, Karla, saiu em defesa da filha e disse que não é uma questão de vaidade."Ela não quer ficar sarada nem está levantando peso para isso. Ela está na academia para corrigir a postura, por questão de saúde. Klara tem um grave problema de torcicolo. Antes disso, já tentou acupuntura, trocar de travesseiro, de colchão, mas nada deu certo. Hoje em dia, ela faz um tratamento de RPG e de pilates na academia. Apenas isso", explicou Karla, em entrevista ao jornal "Extra". Na foto tirada na academia, ela fez pose diante do espelho, e ganhou elogios como 'mocinha linda' e muitas críticas praticar musculação tão nova. O alvoroço causado em torno desse assunto não preocupa mãe e filha, que tem cuidado para não vulgarizar sua imagem. Considerada uma it-girl, a artista, que gosta de mostrar seu estilo
Klara Castanho causa polêmica ao postar foto de barriga chapada academia nesta quinta, dia 28 de maio de 2015
A mãe da menina, Karla, defende a filha: 'Ela não quer ficar sarada'
A adolescente gosta de compartilhar fotos do seu look
Klara já usou uma bolsa no valor de R$30 mil numa premiação
A menina dividiu opiniões dos seguidores ao postar a foto na academia
A artista foi revelada na 'Mothern', do GNT
Veja + após o anúncio

Klara Castanho causou polêmica ao compartilhar em seu Instagram uma foto na academia, exibindo uma barriga seca. A menina, de apenas 14 anos, foi bastante criticada por alguns seguidores. A mãe da atriz, Karla, saiu em defesa da filha e disse que não é uma questão de vaidade."Ela não quer ficar sarada nem está levantando peso para isso. Ela está na academia para corrigir a postura, por questão de saúde. Klara tem um grave problema de torcicolo. Antes disso, já tentou acupuntura, trocar de travesseiro, de colchão, mas nada deu certo. Hoje em dia, ela faz um tratamento de RPG e de pilates na academia. Apenas isso", explicou Karla, em entrevista ao jornal "Extra".

Na foto tirada na academia, ela fez pose diante do espelho, e ganhou elogios como 'mocinha linda' e muitas críticas praticar musculação tão nova. O alvoroço causado em torno desse assunto não preocupa mãe e filha, que tem cuidado para não vulgarizar sua imagem. Considerada uma it-girl, a artista, que gosta de mostrar seu estilo nas redes sociais, foi revelada na série "Mothern", do GNT

"Adolescentes a partir de 14 anos podem fazer atividades moderadas normalmente. Algumas pessoas têm procupação porque trabalham na área, mas outras só querem criticar. A gente não liga para este tipo de polêmica. Se ainda fosse uma foto em que ela estivesse definida, tudo bem. Mas ela é magrinha e sempre será, e não está fazendo nada em prol da vaidade", disse a empresária.

Atriz está ansiosa para completar 15 anos

Karla se destaca entre os adolescentes famosos. A atriz, ansiosa para completar 15 anos, mostra maturidade ao falar sobre temas como namoro. "Ainda não me apaixonei. Paixão de 'sofrência' ainda não, alguns suspiros maiores só", declara ela, que acha que ainda é cedo para um relacionamento sério.

Fora das telinhas há um ano, ela ainda não tem previsão de retorno ao trabalho e tem usado o seu tempo para estudar e sair com as amigas, além de retornar às aulas de balé e inglês. A atriz conta que navega com frequência na internet para assistir vídeos, descobrir tendências da moda e compatilhar informações com os fãs. "Internet vicia, mas tem que dosar", ensina ela, que já cortou o cabelo igual ao da atriz Paolla Oliveira.

Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Instagram dos famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias