Klebber Toledo comenta a 'Dança dos famosos' e namoro com Marina Ruy Barbosa
Publicado em 18 de agosto de 2013 às 17:01
Klebber Toledo, de 27 anos, vem mostrando que tem remelexo. Após requebrar e arrancar gritos da plateia do "Domingão do Faustão" no último domingo (11), quando dançou ao "ritmo do funk carioca no quadro "Dança dos Famosos", a o jovem volta aos palcos da atração dominical, hoje, encarnando o personagem Tony Manero, vivido por John Travolta em "Os embalos de sábado à noite", clássico da década de 1970. Em entrevista ao jornal "O Globo", o rapaz disse estar confiante, e que acredita que pode ganhar, mas, ainda assim, a timidez é um empecilho para a vitória. "Sou o meu maior adversário. Se não tiver medo ou vergonha, porque sou muito tímido, acredito que eu possa vencer", disse. Na competição, Klebber perde apenas de Bruna Marquezine, que ocupa o primeiro lugar da disputa. Klebber Toledo, que também já atuou como modelo, comentou ainda o atual relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Nicole Veiga em "Amor à Vida", novela das 21h da TV Globo. Juntos desde 2011, o
Klebber Toledo e Ivi Pizzott, sua professora no quadro 'Dança dos Famosos'
Ao lado de Walcyr Carrasco, autor da novela 'Amor à Vida'. Na trama, Marina Ruy Barbosa, namorada de Klebber, vive a órfã Nicole
No quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', Klebber está apenas atrás apenas de Bruna Marquezine
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa namoram desde 2011. O casal se conheceu nas gravações da novela 'Morde & assopra'
O casal também se ajuda nos desafios profissionais. Segundo Klebber, ambos passam textos juntos e dão dicas um ao outro

Klebber Toledo, de 27 anos, vem mostrando que tem remelexo. Após requebrar e arrancar gritos da plateia do "Domingão do Faustão" no último domingo (11), quando dançou ao "ritmo do funk carioca no quadro "Dança dos Famosos", a o jovem volta aos palcos da atração dominical, hoje, encarnando o personagem Tony Manero, vivido por John Travolta em "Os embalos de sábado à noite", clássico da década de 1970. Em entrevista ao jornal "O Globo", o rapaz disse estar confiante, e que acredita que pode ganhar, mas, ainda assim, a timidez é um empecilho para a vitória.

"Sou o meu maior adversário. Se não tiver medo ou vergonha, porque sou muito tímido, acredito que eu possa vencer", disse. Na competição, Klebber perde apenas de Bruna Marquezine, que ocupa o primeiro lugar da disputa.


Klebber Toledo, que também já atuou como modelo, comentou ainda o atual relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Nicole Veiga em "Amor à Vida", novela das 21h da TV Globo. Juntos desde 2011, o casal se conheceu nas gravações do folhetim "Morde & Assopra". Klebber garante que ambos "tem uma vida normal", e que não são como algumas celebridades, "que ficam, se separam, estão sempre trocando". Segundo ele, a parceria entre os dois também é profissional. "Se ela precisa de ajuda para passar o texto, faço com ela. Damos dicas um para o outro", confidenciou.

Nascido na cidade de Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo, Klebber diz que a vida antes da fama foi difícil. Com 15 anos, ele deixou a casa dos pais se tornar jogador de vôlei, mas a falta de um salário fixo o obrigou a trabalhar fazendo bicos, e confessa: "Não ganhava quase nada para jogar, passei fome".

Após atuar em "Lado a Lado", sua sexta novela na TV Globo, Klebber confirma que já existem trabalhos agendados para o futuro, mas não revelou quais são. De acordo com o rapaz, férias não são para ele, pois não gosta de "ficar de bobeira".

Por Purepeople |
Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 às 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 às 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 às 10:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro TV novela amor a vida
Sobre o mesmo tema
Quem vestiu melhor? Maiara repete vestido com paetês de R$ 50 mil usado por Marina Ruy Barbosa
Quem vestiu melhor? Maiara repete vestido com paetês de R$ 50 mil usado por Marina Ruy Barbosa
14 de novembro de 2025
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
Mel Maia tem dois ex-namorados na Seleção atual: quem são os 2 jogadores convocados por Ancelotti que já namoraram a atriz?
3 de setembro de 2025
Notícias similares
Sextou para Michelle Barros e Shia em 'A Fazenda 17'? Jornalista faz proposta ousada e surpreende até o ator: 'No meio da pista?'
Sextou para Michelle Barros e Shia em 'A Fazenda 17'? Jornalista faz proposta ousada e surpreende até o ator: 'No meio da pista?'
24 de outubro de 2025
Suzane von Richthofen tinha ciúmes de Elize Matsunaga em Tremembé? A revelação bombástica de Sandrão, ex das famosas: 'Em um certo momento...'
Suzane von Richthofen tinha ciúmes de Elize Matsunaga em Tremembé? A revelação bombástica de Sandrão, ex das famosas: 'Em um certo momento...'
17 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias