Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Klebber Toledo, Cris Vianna e Aílton Graça gravam cena de Carnaval em 'Império'

Klebber Toledo , Cris Vianna e Aílton Graça caíram no samba nesta quarta-feira (7) para a gravação de cenas da novela "Império". As sequências foram feitas na quadra da escola de samba fictícia Unidos de Santa Teresa e estavam todos vestidos com as cores da agremiação: azul e verde. Viviane Araújo também vai participar das gravações de Carnaval.

Em uma foto postada pelo ex-namorado de Marina Ruy Barbosa em sua conta pessoal do Instagram é possível ver eles curtindo muito o momento. "Melhor companhia para o samba não tem...", escreveu o galã na legenda. É claro, que o Ailton estava todo montado como a diva Xana, com brincos, maquiagem, batom e brilhos na camisa. Já Cris estava com um roupão azul e com uma coroa chamativa. Ela interpreta a eterna rainha de bateria Juju Popular.

O Carnaval se aproxima e os personagens de 'Império' estão eufóricos

E o clima de folia só aumenta na trama escrita por Aguinaldo Silva. Isso porque algumas cenas serão gravadas durante a passagem da Caprichosos de Pilares, escola do Grupo de Acesso da Cidade Maravilhosa, afirmou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". No entanto, o informativo "O Globo" disse que as sequências serão registradas enquanto duas escolas de samba estiverem no Sambódromo do Rio de Janeiro. De acordo com o veículo, a cenas serão feitas nos desfiles do grupo especial, com as agremiações Salgueiro - da qual Viviane Araújo é rainha de bateria - e Imperatriz Leopoldinense - escola em que Cris fica à frente dos ritmistas.

Na história, o personagem de Klebber, o aspirante a ator Leonardo, foi convidado para encarnar no papel do grande Comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). Ele será o responsável por representar o dono da joalheria Império no desfile da Unidos de Santa Teresa. Já quem representará Maria Marta (Lilia Cabral), será Amanda (Adriana Birolli), que também recebeu um convite para desfilar. Apesar disso, Lilia não ficará de fora da Sapucaí. A veterena de outros Carnavais vai desfilar pelo Salgueiro, ao lado de Leandra Leal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.