Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Império': Leonardo é convidado a interpretar Zé Alfredo em desfile de Carnaval

Ao ver Leonardo (Klebber Toledo) mendigando nas ruas, Beatriz (Suzy Rêgo) ficou com pena e resolveu ajudá-lo. E, nos próximos capítulo da novela "Império", ela fará isso novamente. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a socialite vai indicar o rapaz a desfilar no Carnaval da Unidos de Santa Teresa interpretando José Alfredo (Alexandre Nero), grande homenageado no enredo da agremiação.

A presença do Comendador seria a solução mais óbvia para o desfile, mas, devido à sua morte forjada, o presidente da escola de samba, Seu Antoninho (Roberto Bonfim), decide recorrer a um ator. Ele conta sua decisão para Cláudio (José Mayer), que vai patrocinar Juju Popular (Cris Vianna), novamente no posto de rainha de bateria - cujas cenas serão gravadas na Marquês de Sapucaí.

A contar a novidade em casa, Cláudio ouvirá da própria filha, Bianca (Juliana Boller), o nome de Leonardo como sugestão. Beatriz vai ficar animada com a ideia e ligar imediatamente para Antoninho, que não só aprovará o nome, como também pedirá à socialite que entre em contato com o rapaz e peça para ele ir falar com o presidente da agremiação.

Leonardo ficará em dúvida, mas terá incentivo de Amanda

Após ficar internado com pneumonia e cheio de piolhos, Leonardo já estará melhor e trabalhando em uma loja, quando receber a ligação de Beatriz. O jovem ator vai estar ao lado de Amanda (Adriana Birolli), que o ameaçará. "Se você disser que não, te dou uns tapas", dirá ela, que, a essa altura do campeonato, estará pagando o aluguel do rapaz.

"Se a proposta é essa, bom, por que não?", irá responder Leonardo para Beatriz, comemorando. Após desligar o telefone, Amanda só vai lamentar uma coisa. "Acho uma pena que não vou poder estar lá no dia do desfile. É que Zé Pedro (Caio Blat) quer marcar nosso casamento pra duas semanas antes do Carnaval e, logo depois, a gente viaja pra Europa".

"Mas, esteja onde estiver, vou dar um jeito de ver o desfile pela TV. E vou te aplaudir muito", completará ela, indo embora em seguida e deixando Leonardo triste. Nesse momento da novela, Zé Pedro já estará com Amanda após se separar de Danielle (Maria Ribeiro). A ex-garota do tempo, por sua vez, vai aparecer como aliada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para destruir Maria Marta (Lilia Cabral).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.