Klebber Toledo troca telefone com meninas em Trancoso, afirma jornal: 'Facinho'
Publicado em 3 de janeiro de 2015 18:44
Por Purepeople
Parece que Klebber Toledo está finalmente curtindo a vida de solteiro. O Leonardo da novela "Império" terminou em agosto do ano passado o namoro de cerca de três anos com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco no folhetim das nove da TV Globo. Curtindo uns dias de folga depois do Réveillon em Trancoso, na Bahia, onde foi visto passeando sozinho nos últimos dias de 2014, o ator tem feito sucesso na cidade litorânea. De acordo com o jornal "Extra", Klebber chegou a trocar telefone com algumas meninas. "Ficava facinho, facinho, trocava telefone com várias. Sempre acabava as noites com alguma conquista", contou uma fonte à publicação. "Ele é muito educado e bonito, sempre tratou todos bem durante o dia enquanto passeava por aqui, tirou fotos e falou com todo mundo, mas à noite dava em cima de várias. Vamos todas rezar para ele voltar ano que vem", disse a informante. Ao contrário de Klebber, ex do ator logo assumiu novo namorado Enquanto Klebber se mantém discreto e não assume nenhuma n
Klebber Toledo troca telefone com meninas em Trancoso, afirma jornal
De acordo com uma fonte do jornal 'Extra', Klebber Toledo curtiu a vida de solteiro: 'Ficava facinho, facinho, trocava telefone com várias. Sempre acabava as noites com alguma conquista'
Klebber Toledo também posou ao lado de um índio na Bahia
Klebber Toledo curtiu o Réveillon em Trancoso, na Bahia, onde posou para fotos ao lado de fãs
Simpático, Klebber Toledo posou para diversas fotos com fãs
Klebber Toledo curtiu dias de folga das gravações da novela 'Império' em Trancoso, na Bahia
Klebber Toledo posa ao lado de fãs em Trancoso, na Bahia
Klebber Toledo posa ao lado de fãs em Trancoso, na Bahia
Veja + após o anúncio

Parece que Klebber Toledo está finalmente curtindo a vida de solteiro. O Leonardo da novela "Império" terminou em agosto do ano passado o namoro de cerca de três anos com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco no folhetim das nove da TV Globo. Curtindo uns dias de folga depois do Réveillon em Trancoso, na Bahia, onde foi visto passeando sozinho nos últimos dias de 2014, o ator tem feito sucesso na cidade litorânea.

De acordo com o jornal "Extra", Klebber chegou a trocar telefone com algumas meninas. "Ficava facinho, facinho, trocava telefone com várias. Sempre acabava as noites com alguma conquista", contou uma fonte à publicação. "Ele é muito educado e bonito, sempre tratou todos bem durante o dia enquanto passeava por aqui, tirou fotos e falou com todo mundo, mas à noite dava em cima de várias. Vamos todas rezar para ele voltar ano que vem", disse a informante.

Ao contrário de Klebber, ex do ator logo assumiu novo namorado

Enquanto Klebber se mantém discreto e não assume nenhuma namorada, Marina não esconde mais seu romance com o empresário Caio Nabuco, divulgado em primeira mão por Purepeople, no início de setembro de 2014. A Maria Isis da novela "Império" passou o Réveillon em Angra dos Reis, cidade da região litorânea do Rio de Janeiro, na companhia do namorado e de Luma Costa e do marido dela, Leandro Martins.

A atriz continua aproveitando os dias de folga sem gravações do folhetim de Aguinaldo Silva e posou agarradinha ao empresário, em foto publicada neste sábado (3). Na imagem, Marina, de cabelos soltos, usa um vestido verde transparente, que deixa parte de seu corpo à mostra. Ao programa "Estrelas", a ruiva contou que tem feito aulas de kickboxing para manter a forma.

Em novembro, ela esteve em Trancoso, onde Klebber aproveita o início do ano. Na ocasião, Marina posou junto com Caio em fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, inclusive em uma na qual ele aparece beijando o rosto da artista. Dias antes, a atriz curtiu o show de Roberto Carlos, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, mais uma vez na companhia do eleito.

Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
Robinho, preso por estupro coletivo em Tremembé, afirma que vai conseguir ser solto antes da Páscoa, diz jornal
Robinho, preso por estupro coletivo em Tremembé, afirma que vai conseguir ser solto antes da Páscoa, diz jornal
27 de março de 2024
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias