Kristen Bell dá à luz segunda filha com Dax Shepard: 'Natal chegou mais cedo'
Publicado em 22 de dezembro de 2014 14:58
Por Laís Fernandes
A casa de Kristen Bell e Dax Shepard começará mais florida em 2015. A atriz deu à luz a segunda filha, a qual batizou de Delta Bell Shepard, na última sexta (19). O anúncio da gravidez aconteceu em junho deste ano através da assessoria de imprensa deles. O casal já é pai da pequena Lincoln, de 1ano. Kristen comemorou o nascimento da menina: "O estrogênio atingiu um nível de massa crítico! Boa sorte, Dax. E bem vinda ao mundo Delta Bell Shepard". "Delta está aqui. Ela não se parece nem comigo e nem com a Kristen, mas nós vamos ficar com ela mesmo assim. O natal chegou mais cedo", escreveu ele no Twitter. No ano passado, Kristen esteve nos cinemas dublando a princesa Anna no filme "Frozen – Uma Aventura Congelante", maior bilheteria de animação da história. O longa infantil ganhou o Oscar em 2014, quando "12 Anos de Escravidão" levou 12 estatuetas. Estrelas internacionais também deram à luz neste ano Os gêmeos de Zoe Saldana nasceram no último 8. O sexo dos bebês, que são frutos do relac
Kristen Bell e Dax Shepard já são papais! Atriz deu à luz Delta na última sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Kristen Bell comemora nascimento da filha: 'O estrogênio atingiu um nível de massa crítico!'
Dax Shepard também comemorou o nascimento da segunda filha: 'Delta está aqui. Ela não se parece nem comigo e nem com a Kristen, mas nós vamos ficar com ela mesmo assim. O Natal chegou mais cedo'
Kristen Bell já é mãe de Lincoln, de 1 ano
Kristen Bell exibiu a barriga de gravidez em diversos eventos
Kristen Bell posa com Kerry Washington, que também deu à luz neste ano
Veja + após o anúncio

A casa de Kristen Bell e Dax Shepard começará mais florida em 2015. A atriz deu à luz a segunda filha, a qual batizou de Delta Bell Shepard, na última sexta (19). O anúncio da gravidez aconteceu em junho deste ano através da assessoria de imprensa deles. O casal já é pai da pequena Lincoln, de 1ano.

Kristen comemorou o nascimento da menina: "O estrogênio atingiu um nível de massa crítico! Boa sorte, Dax. E bem vinda ao mundo Delta Bell Shepard". "Delta está aqui. Ela não se parece nem comigo e nem com a Kristen, mas nós vamos ficar com ela mesmo assim. O natal chegou mais cedo", escreveu ele no Twitter.

No ano passado, Kristen esteve nos cinemas dublando a princesa Anna no filme "Frozen – Uma Aventura Congelante", maior bilheteria de animação da história. O longa infantil ganhou o Oscar em 2014, quando "12 Anos de Escravidão" levou 12 estatuetas.

Estrelas internacionais também deram à luz neste ano

Os gêmeos de Zoe Saldana nasceram no último 8. O sexo dos bebês, que são frutos do relacionamento da atriz com Marco Perego, ainda não foi confirmado. "Eles estão maravilhados. Ela está pronta para descansar um tempo e os dois estão em êxtase por estarem reunidos com os bebês. Isso é um sonho que se tornou realidade para os dois. Eles estavam esperando por esse dia ansiosamente. Eles sempre quiseram uma grande família", afirmou uma fonte do jornal britânico "Mirror".

Em setembro, outra estrela de Hollywood se tornou mamãe. Scarlett Johansson deu à luz sua primeira filha, Rose, fruto do relacionamento com o noivo, Romain Dauriac. "Mãe e filha estão bem", disse um porta-voz da atriz à publicação, afirmando o casal estão à procura de privacidade e pretendem manter a menina bem longe dos holofotes e dos fotógrafos.

Christina Aguilera foi mamãe pela segunda vez em agosto. A atriz escolheu um nome polêmico para a menina: Summer Rain (Chuva de Verão, em português). "Tão orgulhosa de dar as boas-vindas ao mundo para a nossa linda filha Summer Rain Rutler", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter. A menina é fruto do relacionamento de Christina com o produtor musical Matt Rutler. A cantora já é mãe de Max, de 6 anos, do casamento com Jordan Bratman.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias