Kristen Stewart anuncia pausa na carreira: 'Período de descanso'
Publicado em 21 de outubro de 2014 19:20
Por Purepeople
Kristen Stewart anunciou que pretende fazer uma pausa em sua carreira no cinema em entrevista ao jornal "USA Today". A intérprete da mocinha Bella, da saga "Crepúsculo", pretende focar em outras áreas da atuação. "Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso", afirmou a atriz de 24 anos. A artista também revelou que pretende comprar uma casa-estúdio em Los Angeles, na Califórnia, onde consiga "colocar a mão na massa". "Literalmente, tomei essa decisão há algumas semanas. Estou fazendo um curta-metragem, estou fazendo um monte de coisas", contou Kristen. "Não sei como vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim. Escrevo o tempo todo", disse. Para tristeza dos fãs da atriz, ela disse que não gosta de usar as redes sociais.
Kristen Stewart anuncia pausa na carreira, em entrevista ao jornal 'USA Today': 'Período de descanso'
Kristen Stewart disse que pretende focar em outras áreas da atuação: 'Por ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte'
Kristen Stewart, de 24 anos, quer dar um tempo em sua carreira no cinema: 'Tenho trabalhado muito nesses dois anos'
Kristen Stewart também pretende comprar uma casa-estúdio em Los Angeles, na Califórnia, para realizar novos projetos
Para tristeza dos fãs de Kristen Stewart, ela disse que não gosta de usar as redes sociais: 'O que deveria twittar? Sobre quem falar?'
Kristen Stewart está solteira desde que terminou seu namoro com Robert Pattinson
Kristen Stewart protagonizou os cinco filmes da saga 'Crepúsculo' ao lado de Robert Pattinson
Veja + após o anúncio

Kristen Stewart anunciou que pretende fazer uma pausa em sua carreira no cinema em entrevista ao jornal "USA Today". A intérprete da mocinha Bella, da saga "Crepúsculo", pretende focar em outras áreas da atuação.

"Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso", afirmou a atriz de 24 anos.

A artista também revelou que pretende comprar uma casa-estúdio em Los Angeles, na Califórnia, onde consiga "colocar a mão na massa". "Literalmente, tomei essa decisão há algumas semanas. Estou fazendo um curta-metragem, estou fazendo um monte de coisas", contou Kristen. "Não sei como vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim. Escrevo o tempo todo", disse.

Para tristeza dos fãs da atriz, ela disse que não gosta de usar as redes sociais. "O que deveria twittar? Sobre quem falar? Imagine eu, sentada, aqui, agora, e pensando: 'Isso é uma boa coisa para dizer ao mundo?' O quê? Não posso sequer compreender isso", afirmou.

Kristen lançou, recentemente, o filme "Camp X-Ray", do qual é protagonista, nos Estados Unidos. O longa conta a história de uma jovem mulher que decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura.

A atriz está solteira desde que terminou seu namoro com Robert Pattinson. Já o galã está de namorada nova. Ele foi flagrado de mãos dadas com a cantora FKA Twigs em Venice Beach, na Califórnia, em setembro deste ano.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
6 de março de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias