Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kristen Stewart está arrasada com o noivado do ex-namorado, Robert Pattinson

Kristen Stewart está devastada com a notícia de que o ex-namorado, Robert Pattinson, está noivo de FKA Twigs, segundo o site "Hollywood Life". No início de março, a revista "People" já adiantava que os dois haviam trocado alianças após cinco meses de namoro.

"Ela (Kristen) não acredita que Rob tenha pedido FKA Twigs em casamento... Kristen está especialmente magoada porque o casamento é algo que ela, obviamente, falou com ele quando eles estavam namorando", revelou uma fonte à publicação, dizendo que a atriz esperava que fosse apenas uma brincadeira pelo Dia da Mentira, mas levou um duro golpe.

O informante afirmou ainda que Kristen Stewart "sabe que a culpa é dela por não ter se casado com Rob". No início do ano, a atriz foi flagrada trocando beijos com Alicia Cargile após a virada do ano no Havaí, onde passaram o Réveillon. Esta não foi a primeira vez que as duas foram vistas juntas. A garota-propaganda da grife francesa Chanel, no entanto, sempre fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso e frisou que elas eram apenas amigas.

Atriz viveu história de amor conturbada com Robert Pattinson

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson começou em 2009, quando eles filmavam juntos a primeira parte de "Crepúsculo", saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. No entanto, o relacionamento só foi confirmado oficialmente em outubro de 2011, durante uma entrevista de Kristen à revista britânica "GQ".

O romance parecia ter engrenado, mas em julho de 2012 vazou a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", o qual a atriz foi protagonista. Meses depois, foram divulgadas fotos dos dois trocando carinhos e abraços, além de aparecem entrando em um carro, onde trocaram muitos beijos.

Robert Pattinson teria ficado chocado e, em uma conversa telefônica, dito a Kristen: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi". Na época, o ator preferiu deixar a mansão onde moravam juntos. Mas para a alegria dos fãs, o casal não ficou separado por muito tempo. Em outubro de 2013, eles reataram o romance, mas decidiram ficar juntos em segredo. Kristen e Robert, mesmo nunca tendo declarado oficialmente, foram se afastando aos poucos. A confirmação do término veio após Pattinson ser flagrado aos beijos com Katy Perry e, meses depois, aparecer abraçado com FKA Twigs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.