Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga sobre roupas excêntricas: 'Para não enfrentar a realidade'. Veja looks

Quando o assunto é looks excentricos Lady Gaga é referência. Ela saiu do Studio 68, após ensaio, com um look que parece já homenagear o halloween! A cantora usou um vestido largo branco e seus braços estavam pintados de branco, além de um cabelo armado, para finalizar o ar de fantasminha, no dia 26 de outubro de 2013
31 fotos
Iniciar o slideshow
Quando o assunto é looks excentricos Lady Gaga é referência. Ela saiu do Studio 68, após ensaio, com um look que parece já homenagear o halloween! A cantora usou um vestido largo branco e seus braços estavam pintados de branco, além de um cabelo armado, para finalizar o ar de fantasminha, no dia 26 de outubro de 2013

Além do sucesso como cantora, Lady Gaga também chama atenção no mundo da moda. Seus look sempre ousados, excêntricos e conceituais são um destaque à parte na vida da cantora, que frequentemente viram tema de discussão e comentários nas redes sociais.

Em entrevista à revista "Glamour" de dezembro, Lady Gaga comentou sobre seus looks nada convencionais.

"De alguma forma, as fantasias, essas criações são porque eu não quero enfrentar a realidade do que as pessoas querem de uma popstar. Todos sempre dão risadas porque eu me sinto tão confortável com, por exemplo, uma gigante bolsa de papel no meu corpo e com meu rosto pintado", explicou Gaga, que lança, em novembro, seu próximo álbum, "ARTPOP".

A cantora ainda afirmou que não se acha uma mulher bonita para os padrões do show business. "Não tenho uma beleza convencional e estou bem com isso. Se houvesse algum tipo de equação matemática para a beleza, eu não acho que eu seria o algoritmo. Não sou uma supermodelo. Não é isso que eu faço. O que eu faço é música", afirmou ela.

Em entrevista à publicação, Lady Gaga ainda explicou que precisou aceitar o mundo e ela mesma como são. "Sou confiante do modo que eu sou. Cheguei a um ponto na minha vida em que aceitei as coisas como elas são, ao invés de me sentir pressionada a me explicar às pessoas ao meu redor. É deste jeito que sempre quis ser", afirmou a estrela, que disse não ter mudado por causa da fama: "Apenas quero minha liberdade e criatividade. Rejeito a ideia de tirar todas as roupas e maquiagem para me sentir autêntica. Minha ambição nunca foi dominar o mundo. Sempre foi mudá-lo".

Lady Gaga já usou biquíni e vestido de carne. Já apareceu em público com um capacete de flores e vestido verde. Uma coisa é certa: a diva pop sabe como chamar a atenção. Confira em nossa galeria os looks mais excêntricos usados pela cantora!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.