Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga usa look de R$ 2.500 da estilista brasileira Lenny Niemeyer em NY

Compartilhe no Facebook

Lady Gaga chama a atenção pelos looks irreverentes que costuma vestir, seja em seus clipes ou para prestigiar eventos. Nesta terça-feira (5), a cantora, que já foi eleita uma das 10 mulheres mais bem-vestidas do mundo, foi clicada pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, usando um vestido da estilista brasileira Lenny Niemeyer. A peça, da coleção Verão 2016, foi apresentada na última edição da São Paulo Fashion Week e custa R$ 2.500. O vestido é de crepe bordado com paetês e aplicações de penas cortadas a laser.

A cantora é uma das muitas estrelas internacionais que aderem à moda brasileira. Em 2013, Gaga foi fotografada usando uma saia assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Para não perder a irreverência, a artista transformou o look do brasileiro em duas peças. Quem também aposta em estilistas do Brasil é a atriz Gwyneth Paltrow, que escolheu um macacão de Barbara Casasola para ir à coletiva de imprensa do filme "Homem de Ferro 3".

Lady Gaga apostou em look inusitado para ir ao Met Gala 2015

Algumas celebridades deixaram a desejar na hora de escolher o modelito para comparecer ao Met Gala 2015, na última segunda-feira (4), e viraram motivo de piadas nas redes sociais. Lady Gaga prestigiou o baile de gala pela primeira vez e causou com um look nada convencional. A cantora usou um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas. Para compor o visual, aderiu a uma coroa preta e botas de plataforma.

Rihanna também errou no modelito ao ir ao evento usando um vestido amarelo com uma cauda enorme cheia de bordados em ouro, projetado pela estilista chinesa Guo Pei. "Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou a cantora, alvo de memes na internet pela escolha da peça. Em uma das imagens postadas no Instagram, fãs desenharam uma pizza na cauda do vestido. Outra foto da artista virou uma montagem em que aparece um passo a passo de como preparar uma omelete. O resultado final do prato é o vestido da cantora.

(Por Raiany Pires)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.