Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Met Gala: vestido com cauda gigante de Rihanna levou dois anos para ficar pronto

Rihanna mais uma vez roubou a cena assim que pisou no tapete vermelho do Met Gala 2015, que reuniu diversas famosas na noite desta segunda-feira (4), em Nova York, nos Estados Unidos. A diva do pop apostou em um vestido amarelo épico com uma cauda nada modesta e cheia de bordados em ouro. O modelo foi projetado pela estilista chinesa Guo Pei. "Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou Rihanna em entrevista à revista "Vogue". Por baixo do modelito, um top rosa e, na cabeça, um adereço dourado.

O modelito ousado da cantora de Barbados dividiu opiniões e virou motivo de muitas piadas entre os internautas, que não perdoaram ao criar memes. Em uma das imagens, desenharam uma pizza na cauda do vestido. Outra foto da artista virou uma montagem em que aparece um passo a passo de como preparar uma omelete. O resultado final do prato é o vestido da cantora.

Beyoncé e outras estrelas apostam em transparência no Met Gala

Outras famosas também chamaram a atenção no tapete vermelho do Met Gala. Kim Kardashian, Beyoncé e Jennifer Lopez apostaram em looks com muita transparência para prestigiar o evento. Beyoncé, uma das famosas que não dispensa looks caros, causou ao aparecer com um vestido da grife Givenchy, que só escondeu algumas partes do seu corpo pelos detalhes bordados. Para compor o look, a estrela optou por um rabo alto e maquiagem mais discreta.

Não menos ousada, JLo, que estava aparentemente sem lingerie, apostou em um vestido Versace que destacou seus atributos. Os aneis, brincos e a clutch usados pela cantora, que foi com o cabelo liso e solto, e make iluminada, combinaram com o modelito. Já a socialite Kim Kardashian, eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista "Variety", usou um longo branco e transparente, com decote nas costas e cauda com plumas. O vestido, que também acentuou seu famoso bumbum, é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli.

Sarah Jessica Parker optou por um visual dramático. Segundo o portal "TMZ", a própria atriz criou o modelito em parceria com a marca H&M. O destaque foi o adereço de cabeça que a estrela usou: a cinquentona cheia de estilo mergulhou no tema e vestiu uma cabeceira confeccionada por Philip Treacy.

Rihanna apostou no vestido irreverente da chinesa Guo Pei para ir ao Met Gala 2015
20 fotos
Iniciar o slideshow
Rihanna apostou no vestido irreverente da chinesa Guo Pei para ir ao Met Gala 2015
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.