Larissa Manoela beija André Luiz Frambach em praia e ator assume romance
Publicado em 3 de setembro de 2021 13:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram fotografados aos beijos pela primeira vez, durante dia de praia no Rio nesta sexta-feira (3). O ator confirmou romance com a atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram clicados aos beijos em dia de praia no Rio de Janeiro. Ator confirmou romance: 'Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo'
Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtiram praia no Rio de Janeiro em 3 de setembro de 2021
Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocaram beijos em dia de praia do Rio de Janeiro
André Luiz Frambach assumiu romance com Larissa Manoela: 'Estamos nos conhecendo, nos permitindo'
Larissa Manoela ganhou ajuda do namorado, André Luiz Frambach, ao prender o cabelo
Larissa Manoela e André Luiz Frambach são apontados como casal desde julho de 2021
Larissa Manoela exibiu corpo sarado em praia do Rio
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vivem romance
Larissa Manoela aproveitou passagem pela praia para jogar altinha
De biquíni, Larissa Manoela se refrescou com banho de mar
Larissa Manoela fez carinho em André Luiz Frambach, com quem vive romance
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se beijaram em praia do Rio de Janeiro
Larissa Manoela renovou ainda o bronzeado
Larissa Manoela aproveitou também para jogar futvôlei
Larissa Manoela foi com amigas à praia no Rio de Janeiro
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vivem romance
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e o namorado, André Luiz Frambach, trocaram beijos ao curtirem praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta manhã (3). Há cerca de duas semanas, os atores já haviam sido vistos juntos. Os rumores de romance de Larissa e André que foram par romântico no filme "Modo Avião" começaram em julho. Para o Purepeople, a representante da protagonista do filme "Diários de Intercâmbio", da Netflix, confirmou o relacionamento em estágio inicial.

A atriz foi clicada beijando o artista na orla da cidade. Depois que atuou na novela "Éramos Seis" fez carinho na namorada, já nas areias. Além de renovar o bronzeado ao lado de amigas, Larissa se divertiu ao jogar altinha e se refrescou ao tomar banho de mar apostando em um biquíni pink. Para o portal "Quem", André Luiz confirmou o romance com a paranaense.

"Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", frisou ele. Larissa terminou namoro de três anos com Leo Cidade no começo do ano. Em junho foi a vez de André Luiz e Rayssa Bratillieri colocarem ponto final no relacionamento.

Larissa iniciou preparação para nova novela das seis

Inicialmente prevista para setembro de 2020, "Além da Ilusão", novela que marca a estreia de Larissa na Globo, finalmente sairá do papel. Nesta semana, a protagonista da trama de época compartilhou momentos da preparação de elenco, que reunirá nomes como Lima Duarte, sua neta Paloma Duarte e a bisneta Ana Clara Winter.

"Na imensidade do olhar e em tempos pandêmicos...'Além da Ilusão'", legendou Larissa. Na história, a atriz dará vida a duas irmãs em diferentes fases, uma vez que uma delas é assassinada no começo do folhetim. "Vai ser lindão!", apontou Danilo Mesquita, que forma com Rafael Vitti o triângulo amoroso principal.

"Além da Ilusão" traz ainda Antonio Calloni, Malu Galli e Marcello Novaes. Por conta da pandemia da Covid-19 vários atores precisaram deixar a novela, entre eles Claudia Raia que seria a mãe de Larissa na trama de Alessandra Poggi.

Larissa descobriu endometriose: 'Conviver com dores'

Também em seu Instagram, a atriz de novelas como "Carrossel" (2012/2013) revelou sofrer de endometriose, descoberta após consulta de rotina. "É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado e aberto algo tão pessoal da minha vida, foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda, e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres", disse.

"Porque, realmente, conviver com dor... (é ruim) e quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso", prosseguiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos Famosos na praia Entretenimento Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias