Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Família grande! Aos 18 anos, Larissa Manoela planeja filhos no futuro: 'Quatro'

A atriz Larissa Manoela explicou que ter filhos é a seu maior sonho na vida pessoal e, em conversa com os pais, planejou a maternidade antes dos 30 anos. 'Sou capricorniana, trabalho com listas e planejamento de vida. A minha vida toda, eu sempre anotava e planejava com meus pais. Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 3', disse em entrevista a Thais Fersoza.

Larissa Manoela é organizada quando o assunto é sua vida pessoal: em bate-papo com Thais Fersoza, a atriz, comparada a Joana Borges em foto recente, contou que a maternidade está em seus planos. "É o meu maior sonho quando me perguntam os sonhos pessoais", avaliou a adolescente de 18 anos, adicionando: "Sou capricorniana, trabalho com listas e planejamento de vida. A minha vida toda, eu sempre anotava e planejava com meus pais".

'Quero ser mãe antes dos 30', planeja Larissa

A namorada de Leo Cidade, com quem comemorou 18 meses de namoro este mês, explicou que os pais, Silvana e Gilberto, são suas inspirações quando quer formar uma família. "A minha maior referência é em casa: meus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Quero namorar, curtir a dois, noivar, casar... Mas ao contrário dos meus pais, quero quatro filhos! Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 30", disse a jovem, cuja relação com os familiares é baseada na parceria.

Atriz sofreu bullying em início da carreira

Nascida em Guarapuava, no Paraná, Larissa contou que, nos primeiros meses em São Paulo, ia com os pais no carro da família, uma Uno 2000, para os ensaios de um musical. "Eu tinha o maior orgulho de chegar lá com o meu Uninho, de ônibus às vezes porque meu pai ia trabalhar", disse a estrela teen, desde a infância na carreira artística. O automóvel, no entanto, foi motivo de um bullying. "Uma pessoa que estava trabalhando comigo em específico não gostava de eu chegar com um carro que era inferior ao dela: ela falava 'nossa, mas você vem com esse carro, com essa roupa? Eu não uso a mesma maquiagem que você'. Aquilo me intrigava porque eu achava tão bonito eu estar ali com aquilo que meus pais conquistaram", recordou a artista. Com o desejo de tirar carteira em breve, a adolescente ainda tem o carro e não vê a hora de dirigi-lo, por conta de todo valor sentimental: "Ai de quem falar do meu Uninho. Está lá na minha garagem".

Unhas são queridinhas de Larissa: 'Muito vaidosa'

Dona de looks cheios de personalidade, Larissa também falou sobre suas unhas em gel. "Faço pensando na minha personagem, porque ela dura mais. Se eu deixo na unha normal, ela descasca muito", justificou a atriz, no ar como Mirella na novela "As Aventuras de Poliana". E, em tom divertido, afirmou que a mãe, Silvana, às vezes discorda do tamanho do tamanho do item de beleza: "Eu amo! Minha mãe fala: 'não faz essa unha grande!' e eu falo: 'vou fazer'"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.