É Tik Toker! Larissa Manoela dança funk em desafio de aplicativo. Veja vídeo
Publicado em 22 de março de 2020 18:55
Por Laís Fernandes
Larissa Manoela se rendeu ao Tik Tok! A atriz postou um vídeo dançando a música 'Balança', de WC do Beat com participação de Pedro Sampaio. De cropped e short curto, ela rebolou ao fazer a coreografia do hit. Os fã-clubes de Larissa replicaram a postagem e elogiaram o desempenho da namorada de Leonardo Cidade. 'Vê se eu aguento essa maravilha?', escreveu um perfil
Larissa Manoela rebola com short curto ao som de funk para Tik Tok, em 22 de março de 2020
Larissa Manoela fez coreografia da música 'Balança' para o aplicativo Tik Tok
Larissa Manoela posou com todos os seus cachorros durante quarentena
Larissa Manoela não está indo à praia por causa do período de isolamento social
Larissa Manoela se mudou para o Rio após assinar com a TV Globo
Larissa Manoela apostou em look retrô para bodas de prata dos pais
Larissa Manoela interagiu com fãs durante período de quarentena
Larissa Manoela comemora 30 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela está em isolamento social por causa do Covid-19 e aproveitando para interagir com os fãs. Neste domingo (22), a atriz compartilhou um novo vídeo em seu perfil no Tiktok, nova febre entre as celebridades. De cropped e short curto, ela aparece dançando a música "Balança", de WC do Beat com participação de Pedro Sampaio. Sem poder ir à praia, onde foi flagrada recentemente com o namorado, Leonardo Cidade, a nova contratada da TV Globo recebeu elogios dos fãs por seu rebolado na coreografia. "Vê se eu aguento essa maravilha?", escreveu um perfil. "Arrasou muito, Lari", comentou mais um na página de um fã-clube que compartilhou o vídeo.

© Divulgação, Instagram / Larissa Manoela

Larissa Manoela comemora 30 milhões de seguidores em praia

Após assinar com a Globo, Larissa Manoela se mudou para um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e tem sido vista com frequência nas praias da região. Nesta semana, ela se divertiu no local dançando e cantando ao lado de Leo Cidade e de familiares. Ela ainda aproveitou a paisagem para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram. "Caraca minha gente! É muita gente hahhahahaha!!! Real, eu não consigo nem imaginar quanto é isso em massa. Fiz as contas aqui e são 600 estádios do Maracanã lotados! Tem noção? O que eu realmente consigo sentir é esse carinho através dessa rede social, todos os dias. Aqui eu posso ser quem sou, com quem realmente gosta de mim e do meu trabalho! Valeu, meus amores! Estamos juntos", comentou a jovem.

Atriz aposta em vestido assimétrico para bodas dos pais

Na semana passada, Larissa Manoela levou as alianças na cerimônia em comemoração às bodas de prata dos pais, Silvana e Gilberto. Para a ocasião, a atriz A atriz escolheu um conjunto verde com top e saia assimétrica assinado por Patricia Bonaldi. A saia é encontrada por R$ 1.580 apenas na cor rosê no site da grife. Já o top de mangas bufantes é vendido por R$ 860. Na festa, ela ainda exibiu os cabelos mais claros e curtos e compôs o visual com um sandália com tira transparente.

Larissa Manoela homenageia os pais: 'Amor de vocês é lindo'

Além de levar as alianças, Larissa Manoela também homenageou Gilberto e Silvana - cuja semelhança impressiou os fãs. "25 anos juntos! Um quarto de século! Uma vida inteira. O amor de vocês é lindo e floresce, só cresce! Eu consigo sentir isso todos os dias. É sobre respeito, carinho e admiração. É sobre luta, conquista e vitórias. É sobre um tanto de histórias. É errar e acertar, aprender a perder, a ganhar, a lutar com fé pra realizar. É sobre a proteção dívida e os caminhos guiados por Deus que hoje chegamos juntos até aqui", declarou a jovem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
1 de março de 2024
Larissa Manoela 'rouba' blazer do marido, André Luiz Frambach, em look com vestido curto. Veja fotos!
Larissa Manoela 'rouba' blazer do marido, André Luiz Frambach, em look com vestido curto. Veja fotos!
9 de abril de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias