Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Larissa Manoela define Elisa e Isadora em 'Além da Ilusão': 'Meninas fortes que sabem o que querem'

11 fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela vai viver duplo papel na próxima novela das seis, 'Além da Ilusão', como Isadora e Elisa. A atriz apontou traços em comum entre as personagens e também o que as diferenciam

Larissa Manoela entrou em contagem regressiva para estrear na Globo, em fevereiro, na novela "Além da Ilusão". Na trama das seis, a atriz será as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases do folhetim de época. A primeira, filha mais velha do juiz Matias (Antonio Calloni), morre e provoca a prisão do namorado, Davi (Rafael Vitti), condenado há 20 anos de prisão e que se apaixona por Isadora após fugir da cadeia depois de 10 anos encarcerado.

Na segunda fase da trama, Larissa assume o papel de Isadora/Dorinha, antes a cargo de Sofia Budke. Nessa altura, o ilusionista vai ainda assumir o lugar de Rafael (Fabrício Belsoff), vítima fatal de um acidente de trem. Segundo a atriz, Elisa e Isadora têm um ponto em comum apesar de personalidades diferentes.

"São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam. A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica", definiu para o site do folhetim.

Larissa exaltou parceria com Rafael: 'Disponível para criar, trocar ideia'

Além de estrear na Globo, Larissa pela primeira vez estará em uma novela de época, que teve gravações em Poços de Caldas (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ). "Sempre tive uma vontade enorme de fazer novela de época e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 30 e depois passamos para os 40. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, para poder dar o melhor de si", vibrou.

Escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Luiz Henrique Rios, "Além da Ilusão" marca o retorno de Ricky Tavares à emissora carioca como par de Caroline Dallarosa, e conta com Lima Duarte, Paloma Duarte, Letícia Pedro e Bárbara Paz no elenco. E a protagonista exaltou ainda a parceria com Rafael Vitti.

"Já era fã do trabalho dele e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho. Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível para criar, para trocar ideia", destacou a atriz, que chegou a passar por uma mudança no visual ao iniciar as gravações como Isadora. "Além da Ilusão" vai substituir "Nos Tempos do Imperador" a parir do dia 7 de fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.