Larissa Manoela exalta atriz mirim ex-'Gênesis' em bastidores de novela: 'Especial para mim'
Publicado em 10 de outubro de 2021 11:35
Por Raphaela Fernandes
Larissa Manoela exaltou parceria com a atriz que viverá sua personagem quando mais nova em 'Além da Ilusão'. Sofia Budke, de 10 anos, já participou de novelas como 'Gênesis' e 'As Aventuras de Poliana' e apareceu em fotos da atriz, demonstrando parceria nos bastidores das gravações
Larissa Manoela será intepretada quando nova na novela 'Além da Ilusão' por atriz mirim que fez Gênesis
Larissa Manoela exaltou parceria com atriz mirim do elenco da novela 'Além da Ilusão': 'O tanto que essa pequenininha já se tornou especial pra mim'
Personagem de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão' será vivida quando nova por Sofia Budke, a Milca de 'Gênesis'
Larissa Manoela demonstrou cumplicidade com atriz mirim que viverá sua personagem quando jovem na novela 'Além da Ilusão'
Larissa Manoela está gravando novela 'Além da Ilusão' em Poços de Caldas (MG), com atriz mirim Sofia Budke, de 10 anos, e mostrou bastidores
Larissa Manoela e Sofia Budke, de 10 anos, viverão mesma personagem em 'Além da Ilusão': 'Parceirinha'
Sofia Budke, de 10 anos, era fã de Larissa Manoela em 'Carrossel'
Sofia Budke era fã de Larissa Manoela antes de contracenar com ela na novela 'Além da Ilusão' e virou atriz por causa da jovem
Larissa Manoela será duas personagens na novela 'Além da Ilusão' e uma delas será assassinada
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela está gravando cenas de "Além da Ilusão", sua novela de estreia na Globo, no horário das 18h e para a qual ficou morena, em Poços de Caldas. A atriz compartilhou um pouco dos bastidores ao postar fotos com Sofia Budke, atriz mirim de 10 anos, que viverá sua personagem quando era nova.

"O tanto que essa pequenininha já se tornou especial pra mim vocês não medem não. Parceirinha", escreveu Larissa Manoela ao compartilhar fotos com a jovem em seu Instagram neste domingo (10). A atriz viverá duas personagens na novela global e fará par romântico com Rafa Vitti.

A semelhança da atriz com a jovem impressionou seguidores. "Ela é sua filha Lari? Está grande", disse uma, gerando comentários em resposta e a explicação de um fã, de que Larissa e Sofia estavam na mesma produção. Maisa comentou que as jovens são lindas. "Queridas", exaltou também Bárbara Paz.

Larissa Manoela quando nova em 'Além da Ilusão' será interpretada por Sofia Budke © Reprodução, Instagram /@larissamanoela

Quem é atriz de 'Gênesis' que fará Larissa Manoela quando nova em novela da Globo

Sofia Budke tem 10 anos e atua desde bem nova, já tendo passado pelas principais emissoras brasileiras. A jovem viveu Milca em "Gênesis" e já participou de novelas como "Topíssima" (2019), "As Aventuras de Poliana" (2018-20) e "Carinha de Anjo" (2016-18), ambas do SBT.

A menina era fã de Larissa Manoela e, em seu perfil do Instagram gerenciado pela mãe, compartilhou a alegria de ter conhecido sua ídolo. Em meio a fotos nas cachoeiras de Poços de Caldas, também aproveitadas por Larissa, ela postou um texto sobre o momento em que encontrou a atriz.

"A Sofia esperou anos por esse momento e eu como mãe não poderia deixar passar sem comentar. Quem conhece a Sofia sabe da vontade que ela tinha de conhecer a Larissa desde pequenininha lá no interior do Paraná", disse Michelle, mãe da criança.

Atriz mirim que viverá Larissa Manoela quando jovem na Globo era fã de 'Carrossel'

A mãe da menina lembrou a trajetória de Sofia como atriz. "Nesses 6 anos de estrada, cursos, viagens, trabalhos, nunca tivemos a oportunidade de encontrá-la. A Larissa foi a referência da Sofia, mesmo quando ainda nem sabia falar direito e corria gritando pela casa que era a Maria Joaquina e sua bolsa de utilidades"

"E foi justamente essa inspiração que nos fez correr o mundo em busca de um sonho. E hoje ver o brilho nos olhos da Sofia ao encontrar a 'culpada por tudo' (risos) me fez perceber que todo o esforço, correrias, perrengues valeram a pena...", emocionou-se.

Quem mais estará em 'Além da Ilusão'?

Além das duas atrizes e Rafa Vitti, a novela de Alessandra Pogi, estreante do horário das seis, contará com elenco de peso. Antonio Calloni viverá o pai de Larissa Manoela na trama e será par com Malu Galli. A novela tem estreia prevista para o início de 2022.

Os pais da personagem de Rafa Vitti serão interpretados por Claudia Raia e Dan Stulbach. Além deles, Thiago Lacerda, Jayme Matarazzo, Gabriela Duarte, Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Monique Alfradique, entre outros atores, também estão no elenco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Entretenimento Instagram dos famosos Novela Além da Ilusão
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela dona de casa! Sem maquiagem, atriz pega no rodo e ajuda o marido em faxina pesada: 'Rodrigo Hilbert que se cuide'
Larissa Manoela dona de casa! Sem maquiagem, atriz pega no rodo e ajuda o marido em faxina pesada: 'Rodrigo Hilbert que se cuide'
27 de fevereiro de 2024
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias