Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Na nova 'Malhação', Malvino Salvador é casado com Mel Lisboa e será assassinado

Compartilhe no Facebook
A Globo vai dando forma à nova temporada de 'Malhação', batizada de 'Transformação'. Na história, ambientada na Zona Sul do Rio de Janeiro, o personagem de Malvino Salvador será um taxista que será morto no começo da trama. Com estreia prevista para maio, o folhetim adolescente vai reunir, entre outros, Marcello Novaes e Mel Lisboa e promover a estreia de novos atores

Malvino Salvador vai fazer uma participação especial na nova temporada de "Malhação", batizada de "Transformação" e com estreia prevista para maio. A trama adolescente vai ser ambientada na área entre Copacabana e Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro e terá autoria de Priscila Steinman, em seu primeiro trabalho como roteirista principal. O folhetim marca a volta do ator, casado desde outubro com Kyra Gracie, à Globo após não renovar o contrato com a emissora carioca.

Taxista, Samuel é morto no começo da novela

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, nesta terça-feira (18), Malvino vai viver o taxista Samuel, pai de Maria Luiza (Manu Morelli) e marido de Rosane (Mel Lisboa, retornando à Globo após mais de 11 anos). O motorista de praça acaba assassinado e a família recorre ao advogado Ivan (Marcello Novaes). O que Maria e Rosane não sabem é que Ivan, vilão da temporada, tem culpa na morte de Samuel. Como já ocorrem em todas as temporadas desde a estreia em 1995, "Malhação" vai promover a estreia de novos nomes na telinhas. Dessa vez, foram garimpados nomes conhecidos na web. Entre eles, Melissa Fernandes, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo e Luan Borges. Também confirmada, Catarina de Carvalho integrou o elenco de "Espelho da Vida", no ano passado. Regiane Alves completa o time de veteranos.

Pilar foge de casa e se apaixona por ex-escravo em novela das seis

"Éramos Seis" já está na reta final e o Purepeople antecipou o final de Clotilde (Simone Spoladore). No mês que vem, a trama dá lugar a "Nos Tempos do Imperador", uma continuação de "Novo Mundo" (2017), e que irá narrar a história de Dom Pedro II (Selton Mello). Em uma história paralela, a filha de um coronel, Pilar (Gabriela Medvedovski) é revolucionária para a época e quer estudar. Contrariada, foge de casa e acaba se encontrando com Jorge/Samuel (Michel Gomes), um escravo fugitivo. Nisso, eles acabam se apaixonando. Após "Nos Tempos...", a Globo manterá a linha de época com "Além da Ilusão", que deverá marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora. Na faixa das nove, a rede carioca prepara "Um Lugar ao Sol", com Cauã Reymond fazendo irmãos gêmeos que crescem separados e trocam de lugar após um acidente.

Record e SBT também têm novidades nas novelas

Não é só a Globo que prepara novas novelas para 2020. Na Record, "Gênesis" estreia em abril na faixa das 21h30. A nova produção bíblica terá sete fases e mais de 200 atores, incluindo Adriana Garambone, Anna Rita Cerqueira, Jéssika Alves, Pérola Faria e Talita Younan. Já a continuação de "Topíssima" substituirá "Amor Sem Igual". No SBT, Junno Andrade, Amanda Costa e Marcello Airoldi são alguns dos novos nomes para a segunda temporada de "As Aventuras de Poliana". Se aproximando do capítulo 500 e no ar desde 2018, o folhetim só deve se despedir no ano que vem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.