Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Latino conta que tem mais uma filha, uma jovem de 22 anos: 'Ela não me procura'

Latino sempre foi apontado como sendo pai de oito filhos, cujas mães de alguns deles processam o cantor por dívida de pensão alimentícia. No entanto, ele revelou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que é pai de uma jovem de 22 anos, que mora em Brasília com a mãe e o padrasto.

"Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela", afirmou o cantor.

"Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo", declarou ele.

Cantor fala sobre filha com Kelly Key: 'Não entendo porque não me procura mais'

A herdeira de Latino mais conhecida é Suzana Morais, fruto do casamento dele com Kelly Key. A adolescente de 15 anos marcou presença no casamento do pai com Rayanne, mas, segundo ele, a filha não mantém mais contato com ele. "É o que está acontecendo hoje com a Kelly Key. A menina tem o Mico (Freitas, o padrasto) lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava", disse ele.

Latino é pai da jovem de 22 anos; de Dayanna Maia, de 18 anos; de Victor Hugo, de 16; de Suzanna Freitas, de 15; Bernardo, de 3 anos. O cantor ganhou na Justiça a guarda de Amanda, de 16 anos, e a menina passará uns meses morando com Latino e com Rayanna Morais.

Além deles, ainda tem Ana Julia, de 7 anos, cuja mãe moveu uma ação, no ano passado, por causa de dívida na pensão da menina e foi expedido um mandado de prisão contra ele. Mas é com Matheus, de 2 anos, que Latino tem enfrentado bastante problemas. O artista afirmou que vem recebendo ameaças da mãe do caçula e que, caso o processo não seja resolvido neste ano, ele pedirá a guarda do menino. A menina mais nova é Valentina de 1 ano e 10 meses, a quem o cantor também deve pensão, mas a mãe da criança afirmou que tentará um acordo extrajudicial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.