Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva exibe barrigão de gravidez em foto com irmã e web pede: 'Vem, Maria'

Laura Neiva está na reta final da primeira gravidez. A mulher de Chay Suede encantou a web ao compartilhar foto mostrando o barrigão de grávida ao lado da irmã caçula, Teresa, de 1 ano. 'Nao sei qual barriga eu quero apertar primeiro!', brincou um seguidor da atriz. A futura mamãe de Teresa contou já ter ganho 14 quilos e afirmou que não irá incluir carne no cardápio da filha

Laura Neiva exibiu o barrigão da reta final da primeira gravidez ao compartilhar foto com a irmã caçula, Teresa, de um ano. "Olha quem chegou", vibrou na legenda da imagem a mulher de Chay Suede, intérprete do Danilo da novela "Amor de Mãe", com quem se casou em fevereiro deste ano. No clique, Laura e Teresa aparecem ao lado da árvore de Natal da família e encantaram os seguidores da atriz. "Nao sei qual barriga eu quero apertar primeiro!!", brincou um. "Que amor e que lindas", completou um segundo. "Vem logo, Maria", pediu um terceiro citando a futura filha de Laura e Chay. "Barrigão lindo", elogiou outro. O parto está previsto para até o final do ano.

Laura não quer incluir carne na alimentação da filha

O casal engatou o namoro em 2014 e se separou em 2016. Nesse mesmo ano, reataram e em 2017 ficaram noivos no palco do "Amor & Sexo". Já em 2018, se separaram em julho e se reconciliaram em novembro. Em recente conversa com os fãs, Laura contou ter engordado 14 quilos e detalhou como vai ser a alimentação de Maria, sem a inclusão de carne. "Eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso para ela", frisou, completando que gostaria de dar à luz em parto natural. "Bem lindo sem anestesia, mas no hospital. Se for normal ou cesárea vou ficar feliz também", garantiu a artista, destaque de jantar de gala.

Atriz abriu o jogo sobre sexo na gravidez: 'Acho saudável'

Em entrevista, Laura afirmou não ter aberto mão da vida sexual depois que soube que seria mamãe pela primeira vez. "Não tive nenhum tipo de contraindicação médica em relação ao sexo durante a gravidez, inclusive acho saudável para fortalecer a relação com o Chay. Vamos variando as posições até encontrar uma que fique mais confortável, vamos ajustando", indicou. "Estou redescobrindo meu corpo, não estou me vendo de uma maneira sexy, mas sei que estou mais bonita. Meu peito está maior, mais cheio, minha bunda está bela e minha pele também. Sou muito apaixonada pelo Chay, tenho muita vontade dele e é recíproco, a gente se resolve", completou, admitindo ter tido fase ciumenta e negando que foi traída pelo galã do horário nobre.

No fim da gravidez, Marília Mendonça já deu pausa na carreira

Namorada do sertanejo Murilo Huff, Marília Mendonça é outra famosa, assim como Laura e Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, que está na reta final da gravidez. Prestes a dar à luz Leo, seu primeiro filho, a "Rainha da Sofrência" já interrompeu, temporariamente, a carreira. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. (...) Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", disse durante apresentação em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.