Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Recém-separada de Chay Suede, Laura Neiva curte fim de tarde em bar com amigos

Com o fim do noivado, a atriz vem focando em seu trabalho no teatro e na companhia de amigos para se divertir. Neste domingo (22), Laura também brincou com a cor de seus cabelos e assumiu, vestindo looks totalmente cor-de-rosa. 'Por favor alguém me ajuda a parar de usar rosa', brincou. Uma das estrelas da peça 'Cabaret Tá na Rua', a atriz prometeu revelar o motivo do fim do relacionamento após o espetáculo, mas descumpriu a promessa.

Laura Neiva não quer saber de ficar em casa chorando o fim de seu noivado com Chay Suede, confirmado na última semana. Neste domingo (22) a atriz curtiu o fim de tarde na companhia de dois amigos em um bar no baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sentados em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, Laura e seus amigos conversaram bastante durante algum tempo. Pouco antes, em seu Instagram, a artista, ostentando cabelos cor-de-rosa, assumiu que está aficionada pela cor. "Por favor alguém me ajuda a parar de usar rosa', brincou em uma postagem na qual aparece vestindo vários looks desta tonalidade.

Laura Neiva está aficionada por rosa
Laura Neiva está aficionada por rosa

Atriz prometeu falar sobre término, mas não cumpriu

Uma das estrelas da peça "Cabaret Tá Na Rua", Laura Neiva prometeu que falaria sobre os motivos que levaram ao término com Chay Suede durante uma performance no espetáculo. Mas acabou não cumprindo o combinado. "Qualquer dia, fora daqui, eu falo", disse a atriz ao "Uol". Mas topou falar sobre como estava se sentindo após o fim do noivado. "Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando", garantiu.

Ex-casal trocaria alianças em dezembro

Laura Neiva estampou a capa da edição de maio da revista "Vogue Noivas" ao lado de Camila Queiroz, que se casou com Klebber Toledo em uma cerimônia civil no último mês. À publicação, as noivas falaram sobre as cerimônias. A de Laura e Chay estava marcada para o dia 15 de dezembro, em uma mansão em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Para 350 convidados, a cerimônia teria decoração assinada pela mãe de Laura, Michele Miranda, e mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa "Que Seja Doce", do GNT. Na ocasião, a artista explicou que não seria uma cerimônia tradicional. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", detalhou.

Atriz passou trote para então noivo

Em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Laura Neiva topou passar um trote para seu então noivo, Chay Suede. Durante a ligação, a artista contou que pintaria os cabelos de rosa e provocou: "E eu já falei com o Marcos Proença [hairstylist] e vou pintar embaixo também". "Maluca", disse o ator, encabulado. E Laura ainda questionou: "Você vai me chamar de Moranguinho?". "Vou", ele garantiu, pouco antes de ela assumir que tudo não passava de uma brincadeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.