Recém-separada de Chay Suede, Laura Neiva curte fim de tarde em bar com amigos
Publicado em 22 de julho de 2018 19:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Com o fim do noivado, a atriz vem focando em seu trabalho no teatro e na companhia de amigos para se divertir. Neste domingo (22), Laura também brincou com a cor de seus cabelos e assumiu, vestindo looks totalmente cor-de-rosa. 'Por favor alguém me ajuda a parar de usar rosa', brincou. Uma das estrelas da peça 'Cabaret Tá na Rua', a atriz prometeu revelar o motivo do fim do relacionamento após o espetáculo, mas descumpriu a promessa.
Recém-separada de Chay Suede, Laura Neiva esteve em um bar neste domingo, 22 de julho de 2018
Laura Neiva estava acompanhada por amigos
Laura Neiva bateu papo por toda a tarde
Laura Neiva estava de blusa branca, mas pouco antes, em seu Instagram, a atriz assumiu que estava viciada em looks cor-de-rosa, assim como os seus cabelos
O noivado de Laura Neiva e Chay Suede chegou ao fim na última semana
Laura Neiva se casaria com Chay Suede em dezembro
Laura Neiva garantiu que está muito bem em sua nova fase solteira
Laura Neiva está em cartaz com a peça 'Cabaret', no Rio
Veja + após o anúncio

Laura Neiva não quer saber de ficar em casa chorando o fim de seu noivado com Chay Suede, confirmado na última semana. Neste domingo (22) a atriz curtiu o fim de tarde na companhia de dois amigos em um bar no baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sentados em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, Laura e seus amigos conversaram bastante durante algum tempo. Pouco antes, em seu Instagram, a artista, ostentando cabelos cor-de-rosa, assumiu que está aficionada pela cor. "Por favor alguém me ajuda a parar de usar rosa', brincou em uma postagem na qual aparece vestindo vários looks desta tonalidade.

Laura Neiva está aficionada por rosa © Reprodução, Instagram Stories

Atriz prometeu falar sobre término, mas não cumpriu

Uma das estrelas da peça "Cabaret Tá Na Rua", Laura Neiva prometeu que falaria sobre os motivos que levaram ao término com Chay Suede durante uma performance no espetáculo. Mas acabou não cumprindo o combinado. "Qualquer dia, fora daqui, eu falo", disse a atriz ao "Uol". Mas topou falar sobre como estava se sentindo após o fim do noivado. "Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando", garantiu.

Ex-casal trocaria alianças em dezembro

Laura Neiva estampou a capa da edição de maio da revista "Vogue Noivas" ao lado de Camila Queiroz, que se casou com Klebber Toledo em uma cerimônia civil no último mês. À publicação, as noivas falaram sobre as cerimônias. A de Laura e Chay estava marcada para o dia 15 de dezembro, em uma mansão em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Para 350 convidados, a cerimônia teria decoração assinada pela mãe de Laura, Michele Miranda, e mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa "Que Seja Doce", do GNT. Na ocasião, a artista explicou que não seria uma cerimônia tradicional. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", detalhou.

Atriz passou trote para então noivo

Em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Laura Neiva topou passar um trote para seu então noivo, Chay Suede. Durante a ligação, a artista contou que pintaria os cabelos de rosa e provocou: "E eu já falei com o Marcos Proença [hairstylist] e vou pintar embaixo também". "Maluca", disse o ator, encabulado. E Laura ainda questionou: "Você vai me chamar de Moranguinho?". "Vou", ele garantiu, pouco antes de ela assumir que tudo não passava de uma brincadeira.

Sobre
Laura Neiva
Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede apresentam o filho, José, após nascimento. Veja foto!
19 de novembro de 2021 08:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias