Lázaro Ramos e Leandra Leal vão dirigir documentários sobre a Copa para o SporTV
Publicado em 7 de maio de 2014 às 10:38
Os preparativos para a cobertura da Copa do Mundo estão a todo vapor. Além da transmissão, o SporTV vai lançar uma série de documentários dirigidos por onze cineastas. Entre eles, estão Lázaro Ramos e Leandra Leal. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo". A ideia é que os diretores mostrem um olhar bem particular da Copa do Mundo do Brasil através de documentários de 13 minutos cada. Além de Lázaro e Leandra, Tatá Amaral já está confirmada como uma das cineastas do projeto. Os filmes serão exibidos em dezembro, com curadoria do diretor Jorge Furtado. O Mundial da Fifa começa no dia 12 de junho, com o jogo entre Brasil e Croácia. Nesta quarta-feira (7), Luís Felipe Scolari vai anunciar os 23 convocados para a Copa do Mundo em uma entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro. O técnico já adiantou alguns nomes da lista e Neymar está entre eles. Para chegar bem na competição, o jogador deve se poupar dos jogos do Barcelona e só voltar a campo para a
Lázaro Ramos vai dirigir documentário sobre a Copa do Mundo para o SporTV
Leandra Leal também foi escolhida para dirigir um dos documentários
A série do SporTV terá curadoria do diretor Jorge Furtado
Leandra Leal é casada com Alê Youssef
Lázaro Ramos está no ar em 'Geração Brasil'
Lázaro Ramos interpreta o guru pop Brian Benson

Os preparativos para a cobertura da Copa do Mundo estão a todo vapor. Além da transmissão, o SporTV vai lançar uma série de documentários dirigidos por onze cineastas. Entre eles, estão Lázaro Ramos e Leandra Leal. As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo".

A ideia é que os diretores mostrem um olhar bem particular da Copa do Mundo do Brasil através de documentários de 13 minutos cada. Além de Lázaro e Leandra, Tatá Amaral já está confirmada como uma das cineastas do projeto. Os filmes serão exibidos em dezembro, com curadoria do diretor Jorge Furtado.

O Mundial da Fifa começa no dia 12 de junho, com o jogo entre Brasil e Croácia. Nesta quarta-feira (7), Luís Felipe Scolari vai anunciar os 23 convocados para a Copa do Mundo em uma entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro. O técnico já adiantou alguns nomes da lista e Neymar está entre eles.

Para chegar bem na competição, o jogador deve se poupar dos jogos do Barcelona e só voltar a campo para atuar pela Seleção Brasileira. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (6), o jogador até gostaria de atuar contra o Atlético de Madri, dia 18 de maio, mas os empresários do jogador não querem que ele corra o risco de perder o Mundial.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Leandra Leal

Leandra Leal

chevron_right
Palavras-chave
Copa do Mundo 2026 Famosos brasileiros Cinema TV
Sobre o mesmo tema
É verdade que Ana Castela está grávida? Dúvida viraliza no Google sobre relação com Zé Felipe, mas cantora já deu opinião sincera sobre gravidez
É verdade que Ana Castela está grávida? Dúvida viraliza no Google sobre relação com Zé Felipe, mas cantora já deu opinião sincera sobre gravidez
15 de dezembro de 2025
Pedro Novaes abre o jogo sobre Gabriela Loran em 'Três Graças' e fala sobre cena de sexo do casal Leonardo e Viviane: 'É só o início'
Pedro Novaes abre o jogo sobre Gabriela Loran em 'Três Graças' e fala sobre cena de sexo do casal Leonardo e Viviane: 'É só o início'
17 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Menos pior do que eu pensava': Carolina Dieckmmann é sincerona ao radicalizar no cabelo curtinho para viver Diná em nova adaptação de 'A Viagem'; veja antes e depois
'Menos pior do que eu pensava': Carolina Dieckmmann é sincerona ao radicalizar no cabelo curtinho para viver Diná em nova adaptação de 'A Viagem'; veja antes e depois
5 de maio de 2026
'Ficar ausente é...': Luis Roberto, aos 64 anos de idade e com quase 40 de Globo, está fora da Copa do Mundo: diagnóstico deixa narrador fora do maior evento de 2026; entenda!
'Ficar ausente é...': Luis Roberto, aos 64 anos de idade e com quase 40 de Globo, está fora da Copa do Mundo: diagnóstico deixa narrador fora do maior evento de 2026; entenda!
7 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias