Lea Michele, a Rachel Berry de 'Glee', vem ao Brasil em junho
Publicado em 14 de março de 2014 15:31
Por Purepeople
Os fãs brasileiros de Lea Michele já podem comemorar! A própria atriz confirmou que desembarca em terras brasileiras em junho deste ano. No último dia 8, ela fez uma sessão de autógrafos para divulgar seu novo CD, "Louder", em um shopping de Los Angeles, na Califórnia. Durante o evento, a blogueira Claudia Ciuffo ficou frente a frente com Lea, que realmente confirmou sua vinda ao Brasil. A atriz e cantora não entrou em detalhes, mas provavelmente será para dar continuidade à divulgação de seu primeiro álbum. Lea é capa da edição de março da revista "V Magazine". A atriz posou para as lentes do badalado fotógrafo Terry Richardson e exibiu seu corpo sequinho em poses sensuais. Em entrevista à publicação, a estrela de "Glee" contou que ter conhecido a cantora e compositora Stevie Nicks a ajudou muito a superar a morte prematura de seu namorado, Cory Monteith. "Ela foi como uma fada. Ela me deu muitos conselhos e muito apoio quando mais precisei. Ela me ensinou que a música pode ser u
Lea Michele vem ao Brasil em junho, em 14 de março de 2014
Lea Michele fez uma sessão de autógrafos para divulgar seu novo CD, 'Louder', e revelou que vem ao Brasil
Lea Michele vem ao Brasil pela primeira vez
Lea Michele interpreta Rcahel Berry em 'Glee'
Lea Michelle grava 'Glee' em Nova York
Lea Michele caminha pelas ruas de Nova York
Veja + após o anúncio

Os fãs brasileiros de Lea Michele já podem comemorar! A própria atriz confirmou que desembarca em terras brasileiras em junho deste ano. No último dia 8, ela fez uma sessão de autógrafos para divulgar seu novo CD, "Louder", em um shopping de Los Angeles, na Califórnia.

Durante o evento, a blogueira Claudia Ciuffo ficou frente a frente com Lea, que realmente confirmou sua vinda ao Brasil. A atriz e cantora não entrou em detalhes, mas provavelmente será para dar continuidade à divulgação de seu primeiro álbum.

Lea é capa da edição de março da revista "V Magazine". A atriz posou para as lentes do badalado fotógrafo Terry Richardson e exibiu seu corpo sequinho em poses sensuais. Em entrevista à publicação, a estrela de "Glee" contou que ter conhecido a cantora e compositora Stevie Nicks a ajudou muito a superar a morte prematura de seu namorado, Cory Monteith.

"Ela foi como uma fada. Ela me deu muitos conselhos e muito apoio quando mais precisei. Ela me ensinou que a música pode ser uma ótima terapia para sair do túnel... E eu dizia: 'Stevie, eu não quero ouvir música!'. Mas ela insistiu. Eu sei que não posso fazer nada a respeito do que aconteceu, mas agora me sinto muito melhor. É tão legal saber que tenho o número dela e posso ligar quando eu quiser", analisou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
26 de fevereiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias