Leandra Leal, de 'Império', sobre protagonizar novela: 'Grande desafio'
Publicado em 13 de dezembro de 2014 21:24
Por Purepeople
Leandra Leal tem muito o que comemorar em 2014. A atriz, de 32 anos, completou 20 de carreira interpretando a sua primeira protagonista em uma trama, na pele de Cristina na novela "Império", e também estreou como modelo ao fechar campanha com a marca Arezzo. Com a rotina intensa de gravações, Leandra está realizada. E a atriz também tem sentido o peso que o papel importante no folhetim trouxe para a sua vida pessoal. "O volume de trabalho é algo inimaginável. Só quem passa por isso sabe como é difícil manter a qualidade do começo ao fim do trabalho. É uma adrenalina constante. É difícil conciliar outros projetos e a vida pessoal. Ser protagonista da novela das nove é um grande desafio", disse em entrevista à revista "Isto É". Após o fim de "Império", nada de descanso. A atriz, com forte atuação no cinema - este ano ela recebeu uma homenagem em um festival pela carreira na telona - , quer concluir um filme antigo: "Terminar o meu documentário "Divinas Divas" (o filme conta a história de
Leandra Leal comentou sobre seu papel na novela 'Império': 'Ser protagonista da novela das nove é um grande desafio'
Leandra Leal, de 'Império', vibra com primeiro papel protagonista e fala da dificuldade em encarar papel: 'Desafio'
Leandra Leal estrelou uma campanha de moda pela grife Arezzo. Atriz diz ter se realizado: 'Sonho'
Leandra Leal estrela filme como par romântico ao lado de Mariana Ximenes em 'O Uivo da Gata'. Em entrevista, atriz falou sobre romance gay na TV: 'É um avanço'
Leandra Leal é casada com o jornalista e produtor cultural Alê Youssef
Leandra Leal fala sobre rotina intensa de gravações de 'Império': 'É difícil conciliar outros projetos e a vida pessoal
Veja + após o anúncio

Leandra Leal tem muito o que comemorar em 2014. A atriz, de 32 anos, completou 20 de carreira interpretando a sua primeira protagonista em uma trama, na pele de Cristina na novela "Império", e também estreou como modelo ao fechar campanha com a marca Arezzo.

Com a rotina intensa de gravações, Leandra está realizada. E a atriz também tem sentido o peso que o papel importante no folhetim trouxe para a sua vida pessoal. "O volume de trabalho é algo inimaginável. Só quem passa por isso sabe como é difícil manter a qualidade do começo ao fim do trabalho. É uma adrenalina constante. É difícil conciliar outros projetos e a vida pessoal. Ser protagonista da novela das nove é um grande desafio", disse em entrevista à revista "Isto É".

Após o fim de "Império", nada de descanso. A atriz, com forte atuação no cinema - este ano ela recebeu uma homenagem em um festival pela carreira na telona - , quer concluir um filme antigo: "Terminar o meu documentário "Divinas Divas" (o filme conta a história de travestis).

Leandra fala sobre beijo gay na TV e diz: 'É um avanço'

Par romântico de Mariana Ximenes no filme "O Uivo da Gata", Leandra Leal disse que o beijo gay na TV ainda é encarado com conservadorismo, mas acredita que o assunto avançou.

"É um avanço, mas ainda é um tema que enfrenta resistência. Infelizmente, a parcela conservadora da sociedade brasileira é mais organizada e faz mais barulho. Novelas cumprem um papel importante de tirar tensão dessas questões, retratar com naturalidade temas humanos e complexos. O casamento gay, assim como outras questões envolvendo direitos civis, nunca é debatido com a seriedade necessária numa eleição", opiniou a atriz, que em setembro comemorou o casamento dos ex-BBBs Aslan Cabral com o médico Arthur Aguiar em Alagoas.

Ainda em conversa com a publicação, Leandra foi enfática ao falar sobre o desejo de interpretar personagens gays e desabafou: "Quero viver personagens complexos, independentemente da orientação sexual. Gostaria de chegar num ponto que considero ideal, em que esse assunto fosse tratado de forma tão natural que nem me fariam essa pergunta".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias