Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Atrizes reprovam atitudes de Marcos, do 'BBB17', em campanha: 'Violência'

Cleo Pires, Sophie Charlotte e Leandra Leal reprovaram atitudes de Marcos, do 'BBB17', com post na web nesta segunda-feira, 10 de abril de 2017
14 fotos
Iniciar o slideshow
Cleo Pires, Sophie Charlotte e Leandra Leal reprovaram atitudes de Marcos, do 'BBB17', com post na web nesta segunda-feira, 10 de abril de 2017
Cleo Pires, Sophie Charlotte e Leandra Leal são algumas das famosas que se posicionaram na web

Assim como Monica Iozzi, Cleo Pires usou o seu perfil no Instagram para criticar o comportamento agressivo de Marcos, participante do "BBB17", após o gaúcho colocar Emilly contra a parede e, com o dedo em riste, gritar com a estudante. A atriz reprovou as atitudes do cirurgião plástico, que terá uma ocorrência registrada contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher, em campanha e destacou a Lei Maria da Penha ao compartilhar mensagem com fãs e seguidores.

'Atitudes de Marcos são de violência', escreveu Cleo

"Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, sim", escreveu Cleo na legenda do post.

Atrizes aderem à campanha contra o BBB

Além da filha de Gloria Pires, Sophie Charlotte, Leandra Leal, Camila Pitanga, Nathalia Dill, Viviane Araujo, Mariana Ximenes e Fernanda Rodrigues também se manifestaram ao uso das hashtags "mexeu com uma, mexeu com todas" e protestaram nas redes sociais. As artistas, inclusive, também já aderiram à campanha contra assédio sexual. A movimentação aconteceu depois que a figurinista Su Tonani acusou o ator José Mayer de tê-la assediado nos bastidores de novela. O veterano, por sua vez, admitiu que errou através de uma carta: "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.