Saiba por que Leidy Elin, eliminada com rejeição do 'BBB 24', não vai participar do 'Domingão com Huck'
Publicado em 28 de março de 2024 10:14
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
A sister, que foi eliminada do 'BBB 24' com recorde de rejeição na edição com 88,33%, não participará do 'Domingão com Huck', como de costume no programa.
Leidy Elin, do BBB 24, fica de fora do Domingão com Huck após eliminação com rejeição recorde. Entenda! O apresentador Luciano Huck não gravou com Leidy Elin e Raquele por conflitos de agenda de gravação. Leidy Elin vai ficar de fora do Caldeirão após sair do 'BBB 24' Leidy Elin girou a roleta e garantiu mais R$ 250 mil ao prêmio do 'BBB 24' Raquele, 13ª eliminada do 'BBB 24', também não foi ao 'Domingão com Huck'
Veja + após o anúncio

Leidy Elin que foi a décima quarta eliminada do BBB 24 não vai participar do programa "Domingão com Huck", assim como aconteceu a ex-sister Raquele. Saiba a razão por trás disso!

Leidy não participará do programa pois já foi gravado antes da eliminação da sister, segundo informações da coluna Play, do jornal "O Globo". O programa de Luciano foi gravado na última segunda (25) e a ex-sister saiu do BBB na terça (26). Com divergências de timing, a ex-participante ficará de fora do programa do próximo domingo.

Raquele, que foi a 13ª participante a deixar o BBB 24, também não compareceu ao programa de Huck. Porém no caso da sister doceira, houve conflitos na agenda. Raquele estava gravando o "Mais Você" e o "BBB - A Eliminação" no Multishow, apresentado por Ana Clara.

Leidy Elin contou tudo sobre os brothers

Durante o "Café Com Eliminado", tradição entre os brothers que deixam o BBB, Leidy Elin foi grandona e disse qual o brother que não merece continuar no BBB 24. A trancista de São Gonçalo foi sincera quando revelou o nome "Matteus" quando questionada pela apresentadora Ana Maria Braga.

"Eu vou falar pela minha visão. Não é nem que 'não merece', todo mundo é merecedor, porque passou por uma luta para estar lá dentro. Mas o Alegrete, eu acho que ele joga pouco", comentou Leidy durante o papo com Ana.

Ela ainda comentou sobre as polêmicas que protagonizou com Davi. "Nem sabia que eu era barraqueira. É muito diferente olhar aqui fora. Eu teria feito o mesmo, não vou deixar de ser eu. Mas ele não fica quieto, começava a discutir", disse.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento BBB 24 BBB Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias