Por que Raquele não foi ao 'Domingão'? Ex-'BBB 24' explica ausência e dispara: 'Desconfortável'
Publicado em 24 de março de 2024 20:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raquele fez um desabafo e explicou o motivo de sua ausência no 'Domingão com Huck'. Veja!
Raquele, mais recente eliminada do 'BBB 24', não foi ao 'Domingão com Huck' A ausência de Raquele no 'Domingão' virou assunto na web Luciano Huck afirmou que quando Raquele quiser será bem-vinda no 'Domingão' O 'Domingão' substituiu Raquele por uma planta no quadro com os eliminados do 'BBB 24' Raquele afirmou que não foi convidada para ir ao 'Domingão com Huck'
Veja + após o anúncio

Como já é tradição, todo domingo o eliminado da semana do "BBB 24" vai ao "Domingão com Huck" comentar sobre sua trajetória no reality show. Desta vez, no entanto, o programa comandado por Luciano Huck ficou sem Raquele, do grupo gnomos, eliminada com o maior índice de rejeição desta edição, até o momento.

Em um discurso amistoso, o marido de Angélica avisou: "Se quiser um dia vir participar será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte pra você, muita luz no seu caminho. Você é uma menina muito bacana e espero que Deus ilumine o seu caminho".

Antes, porém, o apresentador chamou um quadro em que Diogo Defante leva os participantes eliminados para ouvirem o que as pessoas na rua têm a falar sobre eles. Com a ausência de Raquele, o humorista levou uma planta no lugar da doceira.

Web detona Luciano Huck por 'brincadeira' com Raquele

Segundo especulações do público, a ex-BBB decidiu não participar do quadro "O Domingão tá vendo" após ex-companheiros de reality show, como Rodriguinho e mais recentemente Yasmin Brunet, terem sido detonados por Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo.

Através do X [antigo Twitter] muitos telespectadores dos programas lamentaram a ausência de Raquele e o que chamaram de perseguição a alguns participantes do "BBB 24". Veja comentários abaixo!

Raquele surpreende ao explicar ausência no 'Domingão'

Através de sua rede social, Raquele explicou o motivo de não ter ido ao "Domingão" e surpreendeu muitos seguidores. "Eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que lá no final ficou parecendo que eu não quis ir, mas na verdade o convite nunca chegou pra mim", declarou.

A ex-BBB assumiu, ainda, que o quadro em que foi substituída por uma planta a deixou chateada. "Fiquei desconfortável sim com a narrativa de planta que as pessoas vêm fazendo, as brincadeiras. Lembrando que jogo é jogo, eu estou aqui fora, sou um ser humano e tenho sentimento", finalizou. Veja o vídeo completo abaixo!

Sobre
Domingão com Huck
Domingão com Huck
'Melhores do Ano': artista cogita volta de Faustão ao 'Domingão' e Luciano Huck reage. Veja vídeo!
25 de dezembro de 2022 18:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV Globo BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias