Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leilane Neubarth se emociona ao falar sobre a morte do menino sírio: 'Choque'

Compartilhe no Facebook
Leilane Neubarth se emocionou durante a apresentação do 'Edição das 18h', da GloboNews, quando comentou sobre a morte do menino sírio Aylan Kurdi. A jornalista precisou se recompor antes de continuar o programa
8 fotos
Iniciar o slideshow
Jornalista precisou de um tempo para se recompor antes de voltar a apresentar o 'Edição das 18h', da GloboNews

Leilane Neubarth não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a morte de Aylan Kurdi, o menino sírio que foi encontrado morto no mar, depois que o barco em que estava com sua família naufragou. Assim como Evaristo Costa - que chorou ao ver o depoimento de um pai sobre a morte do filho - a jornalista precisou se recompor antes de continuar o programa "Edição das 18h", da GloboNews.

"Falando em momento de fragilidade, a imagem daquela criança morta numa praia da Turquia causou indignação no mundo inteiro, choque, tristeza, todos os adjetivos que pudermos usar", começou, antes de chamar ao vivo um correspondente que estava em Toronto, no Canadá.

Aylan Kurdi e a família tentavam chegar à Grécia em busca de asilo político. Esse, no entanto, só foi concedido depois que fotos do corpo do menino, de apenas três anos, foi divulgada pela imprensa mundial. "Bom, digamos que é um pouco tarde. Eles precisavam disso para a família inteira", completou com a voz embargada, bastante emocionada.

"Sua emoção nesse momento, tão triste, é também nossa em casa", escreveu uma pessoa na rede sociail da jornalista. "Onde vai parar essa humanidade?", completou outra.

Sandra Annenberg chora no 'Jornal Hoje' ao comentar morte de Beatriz Thielmann

Sempre bastante emotiva, Sandra Annenberg também chamou atenção dos telespectadores ao anunciar a matéria sobre a morte da jornalista Beatriz Thielmann - que faleceu em março deste ano devido a um câncer. Após o fim do vídeo, a âncora se mostrou muito abalada com a perda.

Com os olhos marejados e a voz bastante trêmula, ela afirmou: "Vai fazer muita falta, Bia!". Depois de respirar fundo e se concentrar para dar uma nova notícia de morte, a apresentadora continuou. "E nós, do 'Jornal Hoje', também nos despedimos, com tristeza, de outro colega nosso. O repórter cinematográfico Luiz Quilião".

O cinegrafista gaúcho morreu aos 57 anos na madrugada desta segunda, após sofrer um forte sangramento no intestino e uma parada cardíaca. O profissional estava internado desde fevereiro com trombose intestinal.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.